O Nubank, conhecido por sua inovação no setor bancário, oferece aos seus clientes a conveniência de ter a função de débito disponível em seus cartões. A função subsídio permite que você faça compras e pagamentos diretamente através dos fundos disponíveis em sua conta, proporcionando uma facilidade adicional no uso de seus recursos financeiros.
A habilitação da função subsídio é um processo simples e está disponível para todos os clientes da conta Nubank. Se você está interessado em ativar a função débito no seu cartão, o Nubank torna esse processo descomplicado e acessível. A seguir, explicamos como você pode fazer isso:
Para clientes com o novo modelo de cartão
- Acesse o aplicativo do Nubank.
- Vá para a área da sua Conta.
- Clique na opção ‘Pedir função subsídio’.
- Ou, se preferir, arraste a tela inicial para cima até a seção “Descubra Mais” e escolha a opção desejada.
Ao seguir essas etapas, seu cartão Nubank estará habilitado para ambas as funções de crédito e débito. É uma maneira conveniente de ter mais flexibilidade nas suas transações financeiras.
Para clientes com a versão antiga do cartão ou para novos clientes:
Se você possui a versão anterior do cartão Nubank ou ainda não é cliente do cartão de crédito Nubank, não se preocupe. O Nubank facilita a solicitação de um novo cartão com a função débito habilitada.
- Acesse o aplicativo Nubank.
- Vá para como ‘Configurações’.
- Escolha a opção ‘Pedir função subsídio’.
- Confirme o endereço de entrega.
Ao seguir essas etapas, seu novo cartão Nubank com a função débito será emitido e estará em produção. Isso permitirá que você aproveite as vantagens de fazer compras e pagamentos com os fundos diretamente de sua conta Nubank.
Deixe o Seu Comentário