
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), declarou nesta quarta-feira (26), em São Paulo, acreditar numa reorganização do campo da direita para as próximas eleições.
Em tom otimista, Tarcísio projetou uma aglutinação de projetos de oposição em um eixo liberal para derrota eleitoralmente Lula. “Não tenha dúvida, nós vamos livrar o Brasil do PT”, disse ele, no UBS Wealth Management Latam Summit, encontro de líderes globais na capital paulista.
VEJA TAMBÉM:
- Tarcísio diz que recebeu “com tristeza” notícia de relatórios definitivos de Bolsonaro
- Chapa Tarcísio-Michelle ganha força como opção de Bolsonaro para 2026
Para o governador, existe pressa para uma definição de candidatura à Presidência da República. “Não existe isso: ‘Ah, é dezembro’. Não, não é. Pode ser janeiro, pode ser fevereiro, pode ser março. E não tem problema, vai dar tempo”, declarou.
Tarcísio falou ainda, no mesmo evento, que Bolsonaro deve ser reconduzido para sua casa. “O presidente tem mais de 70 anos, tem soluções intermináveis, precisa de cuidados médicos, é pacífico isso, tem muita gente que defende que ele tenha prisão domiciliar”, disse Tarcísio.
Em sua conta no X, Tarcísio criticou no sábado (22) a prisão de Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal e declarou que retiraria Bolsonaro da prisão domiciliar, mesmo diante dos boletins médicos que atestam sua saúde frágil, “atenta contra o princípio da dignidade humana”.











Deixe o Seu Comentário