O ex-avaliador do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Eduardo TagliaferroComemorou Nesta Segunda-Feira (8) O Resultado da Audiênia Sobre o Pedido de SUA Extradição Da Itália, Solicitado Pelo Brasil.
APÓS SER NOTICADO DO PEDIDO DE EXTRADIÇÃO, FEITO POR SEU Ex-chefeo Ministro Alexandre de MoraesTagliaferro Celebrou o Fato de uma extradição não terra concedida.
“Quero informativo que Já Estou Indo INDO. “AGORA VAMOS PARA A LUTA”, complementar.
Veja Tamboma:
- Itália não atrende pedido de extradição de tagliaferro
- APÓS SER LIBERADO, TAGLIAFERRO DIZ QUE ITÁLIA NÃO TEM O “RITO MÁGICO DE MORAES”
Moraes solicitou uma extradição de tagliaferro, Alegando que Seu ex-avaliador Vazou Informações sigilosas e atuou em benefício de Interesses políticos. O Advogado de Tagliaferro, Eduardo Kuntz. Medidas Jurídicas Cabíveissem brasil e na itália, parágrafo ESCLARECER OS Fatos.
Na semana passada, o Perito Chegou A ser conduzido pela polícia italiana de sua casa a uma delegacia em torano castello. Como uma justiça italiana Não acatou o Pedido de Prisão Feito Pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Tagliaferro Acabou Senso liberado APÓS ENTREGAR SEUS DOCUMENTOS E SOB UMA CONDIÇÃO DE Não Deixar uma cidada.
Tagliaferro denúncias Moraes
Tagliaferro residir Na Itália Desde Julho. De lá, ele tem feito Vábrias Denúncias Contra Moraes, Alegando abusos de poder e perseguiros contra políticos e influenciadores de Direita.
Ele acusa moraes de ter Usado uma estrutura do Tse para Relatórios Embasar Em Inquéritos que Conduz no Stf e Criticou A ATUAÇÃO DA Corte Eleitoral, em Especial No Período Das Eleiça de 2022Quando Trabalhou Como Assessor de Moraes.
NESTE Ano, Tagliaferro Compareceu remotamento A Sessões na Câmara dos deputados e no Senado para Aprestário Suas Denúncias, Semper Com Informações de Novas Um respectivo dos supostos abusos de Moraes. O TSE TEM RESPOSTIDO AOS PEDIDOS PARA COMENTAR O CASO, AFIRMANDO QUE tudo o que foi feito seguiu o devido rito.
Deixe o Seu Comentário