O Ministro Alexandre Silveira, de Minas e Energia, Sinalizou Nesta Terça (11) Que o Psd Seguirá na Base Governista Para uma Campanha à Reeleição do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Em 2026. eLeucha (PSD-PE) Subirá Ao Palanque do Petista Junto de Todos OS Ministros.
Lyra se Filiou ao Psd Nesta Semana Após Mesas de Divergênia Com o PSDB, Que Faz Oposição A Lula Desde O Inicio Deste Terceiro Mandato, E, Diversas Vezes, Se Disse Alinhada com O Governo Federal.
““[Raquel] Lyra Faz Parte do Palanque da Vitória de Lula na Reeleição, e Todos OS Ministros Estarão Ao Lado Dela ”, Disse Silveira A Jornalistas Durante a Cerimônia de Filiação de Lyra.
Silveira é um dos Principais Principais Nácionais dos Ministros Psd e UM Dos três do Partido na Esplanada. Uma permanente da legenda no Governo Vem SendO Discutida nos Bastídeos e Deve Ganhar Mais Espapa Para Não Deixar O Apoio A Lula.
Desde O Ano Passado, uma articulação política do Governo – Feita Até Então Pelo Ministro Alexandre Padilha – Pretende Abrir Mais Espaço A Partidos do Centrão Apóis de Bom Desempenho Nas Eleição Municipeis. O Psd Foi O Mais Vitorioso, com 887 Prefeituras.
Apesar de Silveira Sinalizar uma permanente do Psd na Base Governista, o Partido Tem O Governador Paranaense Ratinho Jr. (PSD-PR) Como Possível Candidato ao Planalto, Que Já Vem Sendão Sondado Em Pesquisas de Opiniã.
A Embora Silveira sinaliza que o Partido Deve Apoiar a Reeleição de Lula, Ó Presidente, TEM Desconversado Quando Questão Sobre Disputar UM Quarto Mandato. Ele não crava que será candidato e diz que não peensa em eleição, e que o objetivo ágora é entregar como promesas de campanha que vingçou uma implementadora ao longos dois primeiros Anos de governão.
Por outro Lado, Liaderanças do Pt São Categasas na Reeleição de Lula. Ó senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) Afirmou recente, que o Partido Não tem “Plano B”.
“Nunca Cogitamos Outro Plano Senão o Lula Presidente Novamenthe. O Campo Democrático, Que Não é o Campo da Esquerda, Sem O Lula, Não Chega na Esquina. Eventual sucessão de lula? Um gente Pensa parágrafo 2030. AGORA, NÃO HÁ PLANO B ”, AFIRMOU NO COMEÇO DE FEBRIOIRO.
Deixe o Seu Comentário