O cantor sertanejo Gusttavo Lima (sem partido) celebrou os resultados da pesquisa Genial/Quaest divulgados nesta segunda-feira (3), que apontaram sua candidatura como a que apresenta a menor desvantagem contra o ex-presidente Lula (PT) em cenários de segundo Turno Nas Eleições de 2026. Segundo o Levantamento, Gusttavo Teria 35% Das Intenção de Voto, Enquanto Lula Alcançaria 41%. OUTROS POSTISIS Candidatos Testados na Pesquisa Foram Tarcísio de Freitas (Republicanos), Pablo Marçal (PRTB), Eduardo Bolsonaro (PL), Além de Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Quero Dizer de Coraça A Todos Vocês que me Acomphanham, Uma Única Coisa: Só Deus, Só Ele Lá, Pode Parar Um Sonho. Então, Bebê, Quero que Saibam que Estou ouvindo, Vocos, Independência de Tudo. Vamos desistir do brasil “, afirmou o Cantor Nas Redes Sociais. Ele Tamboma Comentou Sobre Sua Trajetória, Destacando Os DeSafios Enfrentados Até Chegar Onde Está. “ACHO que uma parte mais difícil da Mabe vida for sair de onde eu sou e chegar até aqui. tudo “, complete.
Um entrevista genial/quaest de Pesquisa 4.500 Brasileiros, com 16 anos ou mais, entre os dias 23 e 26 de Janeiro, com Margem de Erro de 1 Ponto percentual para mais ou para menos. O Levantamento Foi Financiado Pela Corretora de Investimentos Investimentos Geniais, Que Pertência Ao Banco Genial.
Deixe o Seu Comentário