Passageiros enfrentam atrasos e longas filas nos aeroportos do Rio
[/gpt3]
Passageiros enfrentam atrasos e filas longas nos aeroportos do Rio Passageiros enfrentam atrasos e filas longas nos principais aeroportos do Rio na manhã desta quinta-feira (6). No Galeão e no Santos Dumont, filas extensas se formaram e muitos passageiros relataram dificuldades no embarque. Segundo as companhias aéreas, os atrasos foram provocados por uma queda global no sistema de distribuição Sabre, utilizado por diversas empresas em todo o mundo. Uma falha falhou no check-in e na operação de voos durante a manhã. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Em nota, a Gol informou que a instabilidade foi totalmente alheia ao controle da companhia e causou atrasos e instabilidade no check-in em vários aeroportos. A empresa afirmou que as equipes estão operando nos limites para minimizar os impactos e prestar apoio aos passageiros enquanto o sistema é gradualmente restabelecido. Passageiros enfrentam longas filas no aeroporto Galeão A Gol informou que o sistema voltou a funcionar às 12h30 e que os passageiros afetados estão recebendo atendimento individual conforme cada caso. A companhia reforçou que a segurança é prioridade e pediu investigação. A orientação é que os passageiros consultem os canais oficiais ou os painéis dos aeroportos para atualizações sobre os voos. Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que alguns de seus voos na manhã desta quinta-feira (06) sofreram atrasos por motivos operacionais. A situação já se encontra normalizada e não houve cancelamentos de voos. Já a Infraero declarou que não há registro de impactos nos 24 aeroportos administrados por ela e que detalhes sobre a falha devem ser esclarecidos com as companhias aéreas. Falha em sistema provoca filas e atraso no atendimento no Aeroporto do Galeão Reprodução Veja os vídeos que estão em alta no g1
Passageiros enfrentam atrasos e filas longas nos aeroportos do Rio Passageiros enfrentam atrasos e filas longas nos principais aeroportos do Rio na manhã desta quinta-feira (6). No Galeão e no Santos Dumont, filas extensas se formaram e muitos passageiros relataram dificuldades no embarque. Segundo as companhias aéreas, os atrasos foram provocados por uma queda global no sistema de distribuição Sabre, utilizado por diversas empresas em todo o mundo. Uma falha falhou no check-in e na operação de voos durante a manhã. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Em nota, a Gol informou que a instabilidade foi totalmente alheia ao controle da companhia e causou atrasos e instabilidade no check-in em vários aeroportos. A empresa afirmou que as equipes estão operando nos limites para minimizar os impactos e prestar apoio aos passageiros enquanto o sistema é gradualmente restabelecido. Passageiros enfrentam longas filas no aeroporto Galeão A Gol informou que o sistema voltou a funcionar às 12h30 e que os passageiros afetados estão recebendo atendimento individual conforme cada caso. A companhia reforçou que a segurança é prioridade e pediu investigação. A orientação é que os passageiros consultem os canais oficiais ou os painéis dos aeroportos para atualizações sobre os voos. Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que alguns de seus voos na manhã desta quinta-feira (06) sofreram atrasos por motivos operacionais. A situação já se encontra normalizada e não houve cancelamentos de voos. Já a Infraero declarou que não há registro de impactos nos 24 aeroportos administrados por ela e que detalhes sobre a falha devem ser esclarecidos com as companhias aéreas. Falha em sistema provoca filas e atraso no atendimento no Aeroporto do Galeão Reprodução Veja os vídeos que estão em alta no g1[/gpt3]











Deixe o Seu Comentário