Museu da Light ensina, de forma divertida, como economizar Energia E AJUDAR O MEIO ABIREE
[/gpt3]
Museu da luz ensina, de forma divertida, como economizar Energia E AJUDAR O MEIO EMBIIede Deixar A Luz Acesa sem necessidade, Tomar Banhos Demorados ou Abrir A Geladeira Só Para Pensar No Que Vai Pogar São São Hábitos comuns – Para Ajudar os cariocas A Entendeem como pequenas atitudes Fazem Difrerença, o Museu Light Da Energia, No Centro do Rio, Ofrece Uma Experiência Educativa e Interativa. O Espaço TEM Entrada Gratuita E Recebe Principalentes Estudantes da Rede Pública, Compividades Conduzidas por Educadorores. Uma Estudante Maria Eduarda da Silva, de 13 Anos, visitou o Museu Esta Semana com Colegas da Escola Municipal Rodrigo Otávio File, Em Irajá, Na Zona Norte. 📱BAIXE o App do G1 para o Notícias do RJ em Tempo Real e de Graça “É Muito IMPRESSÃO ECONERGIA ENERGIA PARA CONSEGUIR ESTABILIAR O MEIO Ambiente e Estabilizar o Mundo”, Disse a Aluna do 7º Ano. Uma consciência da Maria Eduarda se reflete nos colegas. Estudantes da rede municipal aprendem como economizar energia elétrica Reprodução/TV Globo “Quando a gente vai da sala para o quarto, deixa a luz da sala ligada ea do quarto ligada também. Acho que a gente pode deixar desligada da sala já que não tem ninguém lá, APROVEITAR A LUZ NATURAL ”, SUGERIU MARIA LUIZA DA SILVA, DE 12 ANOS. DURANTE A VISITA, OS ALUNOS PRESTICA DE JOGOS E ATIVIDADES QUE MOSTRAM COMO A ENERGIA É GERADA, USADA E DESPERDIÇADA. Em uma Das Dinâmicas, respondem perguntas Sobre hábitos do dia um dia – como uso da Máquina de Lavar ou tempo de Banho – e recebem um perfil de consumo da famínia. “O museu é muito voltado para escola. Ele segue aquela questão das formas, fontes de energia, como é gerada, eletromagnetismo. Conceitos que estão nos livros, mas aqui eles veem de forma interativa e absorvem melhor”, explicou Estela Alves, coordenadora de responsabilidade Social Da Light.
Museu da luz ensina, de forma divertida, como economizar Energia E AJUDAR O MEIO EMBIIede Deixar A Luz Acesa sem necessidade, Tomar Banhos Demorados ou Abrir A Geladeira Só Para Pensar No Que Vai Pogar São São Hábitos comuns – Para Ajudar os cariocas A Entendeem como pequenas atitudes Fazem Difrerença, o Museu Light Da Energia, No Centro do Rio, Ofrece Uma Experiência Educativa e Interativa. O Espaço TEM Entrada Gratuita E Recebe Principalentes Estudantes da Rede Pública, Compividades Conduzidas por Educadorores. Uma Estudante Maria Eduarda da Silva, de 13 Anos, visitou o Museu Esta Semana com Colegas da Escola Municipal Rodrigo Otávio File, Em Irajá, Na Zona Norte. 📱BAIXE o App do G1 para o Notícias do RJ em Tempo Real e de Graça “É Muito IMPRESSÃO ECONERGIA ENERGIA PARA CONSEGUIR ESTABILIAR O MEIO Ambiente e Estabilizar o Mundo”, Disse a Aluna do 7º Ano. Uma consciência da Maria Eduarda se reflete nos colegas. Estudantes da rede municipal aprendem como economizar energia elétrica Reprodução/TV Globo “Quando a gente vai da sala para o quarto, deixa a luz da sala ligada ea do quarto ligada também. Acho que a gente pode deixar desligada da sala já que não tem ninguém lá, APROVEITAR A LUZ NATURAL ”, SUGERIU MARIA LUIZA DA SILVA, DE 12 ANOS. DURANTE A VISITA, OS ALUNOS PRESTICA DE JOGOS E ATIVIDADES QUE MOSTRAM COMO A ENERGIA É GERADA, USADA E DESPERDIÇADA. Em uma Das Dinâmicas, respondem perguntas Sobre hábitos do dia um dia – como uso da Máquina de Lavar ou tempo de Banho – e recebem um perfil de consumo da famínia. “O museu é muito voltado para escola. Ele segue aquela questão das formas, fontes de energia, como é gerada, eletromagnetismo. Conceitos que estão nos livros, mas aqui eles veem de forma interativa e absorvem melhor”, explicou Estela Alves, coordenadora de responsabilidade Social Da Light.[/gpt3]

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/h/EuJlmBR6CA2TwlM1Yd1g/katy-perry-rock-in-rio-2024-10.jpg)









Deixe o Seu Comentário