BCN

Mulher sai correndo e pede socorro para vizinhos ao ter casa invadida por criminosos encapuzados

Mulher Sai Correndo E Pede Socorro Para Vizinhos Ao Ter.jpeg

Mulher Sai Correndo E Pede Socorro Para Vizinhos Ao Ter.jpeg

Ocorrência foi em Padre Carvalho, na noite dessa quarta-feira (22), e um dos suspeitos, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar. Vítima estava com os filhos, de 6 e 10 anos. Armas apreendidas na casa do suspeito
Polícia Militar/Divulgação
Dois criminosos encapuzados invadiram uma casa em Padre Carvalho, no Norte de Minas, e renderam a moradora que estava com os filhos, de 6 e 10 anos. O crime foi na noite dessa quarta-feira (22) e um dos suspeitos foi preso durante rastreamento da PM.
A vítima contou aos militares que escutou um barulho na cozinha e em seguida, percebeu que os criminosos estavam dentro do imóvel. Um deles portava uma arma e anunciou o assalto. Os homens exigiram que a moradora repasse dinheiro e disse que se ela colaborasse não aconteceria nada com a família.
Segundo a PM, a mulher conseguiu pegar os filhos e saiu correndo até a rua e pediu socorro aos vizinhos. A polícia foi acionada pelo 190 e chegou ao local, rapidamente, e fez buscas no imóvel. Porém, os homens já tinham conseguido fugir pela área dos fundos levando dois celulares.
Foi solicitado apoio de outras equipes e foi iniciado um intenso rastreamento na cidade. A partir das informações repassadas por testemunhas, um dos suspeitos, de 34 anos, foi encontrado na casa dele e foi preso.
Com o homem, os policiais apreenderam uma réplica de pistola, uma espingarda e duas blusas de moletom. De acordo com a polícia, os materiais foram levados até a casa da vítima que reconheceu o simulacro de pistola e as roupas que o homem usava no momento do assalto. O outro criminoso ainda não foi localizado e os celulares roubados não foram recuperados.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Sair da versão mobile