O Presidente da Câmara dos deputados, Hugo Motta (Republicanos-Pb), Cobrou O Governo Nesta Quarta (12) por mais Responsabilidadesabilidade com os Gastos Públicos e Apontou Que O Ministro Fernondo Haddad, Da Fazanda, Precisa de Amais Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Apio Interno-
Motta Afirmou que uma agenda econômica do ministro para “integridade apoiado” Pelo congressista no ano passado, mas que não há o mesmo apoio dentro do próprio governo.
“Um ministro da agenda do Haddad Foi Integralmente apoiado por nós. […] Mas, sempre colocando também a nossa preocupação e dizendo que o ministro precisaria muito mais, às vezes, de apoio interno do que apoio externo, porque a agenda dele era uma agenda aprovada, principalmente pelos partidos de centro”, disse o deputado em um evento empresarial em Brasília.
Fernando Haddad É Constantentemente Alvo de Fogo Amigo Dentro do Governo e Alias, e Já Chegou Um Ser Repreendido Pela Nova Ministra Das Religações Institucionais, Gleisi Hoffmann, Quando Ocupada a Presidrncia Nacional Do. Ela Já o criticou duramento por Conta Das Metas de Equilíbrio fiscal.
Mais recentemente, o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, Sinalizou que Haddad é “Fraco” e Não Tempo Dentro do Governo para Impor como Pautas Econônicas.
O Partido Faz parte da base Governista, mas pretende Ganhar Mais Espaço para Seguir na Possonvel Tentativa de Reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Em 2026.
Hugo Motta Tamboma REFORÇOU UMA NECESSIDADE DE MALS CONTROLE DOS GASTOS PÚBLICOS, AFIRMANDO QUE ISSO IMPACTA NA FLAÇÃO, TAXA DE JUROS E NA VALORIZAÇÃO DO DOLAR. Para ele, como condiças externas da economia pressionam a conduça da contas brasileiras.
“Precisamos, sim, Pontuar que não será, promoção de uma política de evolução social com uma infração descontrolada, com um táxo da eleição do Novo Presidente Americano, Então ISSO OBRIGA QUE O BRASIL SEJA CADA VEZ MAL EFFIEDE ”, EMENDOU.
DURANTE A FALA NO EVENTO, O VECIMENTO DESTOUTO PROOCUPAÇÃO COM UMA TAXA BÁSICA DE JUROS A 13,25% ATUALIMENTE, COM PERSPECIÇÃO DE UM NOVOMOMENTO NA SEMANA QUE VEM, EO Quago Ela Influencia na Economia.
“Isso é consequenda, sim, Dessa Política que tem Tido uma reacão, Digamos Assim, ao que temi sindo feito do Ponto de Vista da Política Econômica. SE NÃO ENTRARMOS EM UMA AGENDA DE Responserabilidade, Teremos, Talvez, um Período de Muita Dificuldade com Essas Taxas Descontrolados eo Nosso Povo, uma População Popula ã Penalizada AO final ”, concluída.
Além Disso, Hugo Motta Tambémo Apontou Um necessidade de Aprimoramento da Máquina pública, com uma maior eficiênia no uso dos recursos e participantes do legislativo na discussão.
Deixe o Seu Comentário