Um advocacia-geral da unão (Agu), Órgão do Governo Federal, notificando um meta-Empresa Respovel Pelo Facebook e Instagram-para-Que Remova, com Urgênia, Conteúdos e Grupos PromovoM a venda lacres de laca Alcoólicas.
A AGU DEU COMO PRAZO 48 HORAS PARA QUE A CompanHia Informa Que Medidas Adota para Identificar, Bloquear E Moderar Esses Conteúdos ilícitos. Um meta foi procurada e informou que não vai comentar.
Veja Tamboma:
-
Paraná Registra Primeiras intoxicações por metanol e dois homens são internados
Uma notificação de tambema exige uma preservação de provas, como registros de publicações, autorores e mensagens. O Não Cumprimento Pode Levar A AÇões Judiciais Nas Esferas Civil, Administrativa e Criminal.
Relatórios denunciou Comércio
Um informou que um azão foi motivado por uma reportagem da BBC News brasil, publicada em 3 de outubro, que revelação comércio clandestino ativo deses peças em plataformas da meta.
Esses Materiais São USADOS NA FABRICAÇÃO DE BEBIDAS FALSIFICAS, VEZES MEITAS CONTENDO METANOL – SUBSTÍNCIA ALTAMENTO TOXICA QUE PODE CAUSAR CEGUIRA, DANOS Neurolólodos irreversíses e atos.
OS anúncios OFERECIAM PRODUTOS DE MARCAS CONHECIDAS E ATÉ FALSOS SELOS DA RECEBIDA FEDERAL, COMENTE EM TODO O PAIS E VENDA EM LARGA ESCALA PARA GRUPOS COM MARHARES DE PRESTISTOS.
Violação de Leis e Responsibilidada
A Agustacou que uma vita viola Normas Sanitárias, Penais e De DeFesa do Consumidor, Crime do Configurar Pod, Contra A Saúde Pública, Conforme O Artigo 272 do Penal do Códão.
A Procuradoria lembrou ainda que um omissão da meta na moderação deses Contes Contraria como prórias políticas da empresa, que proíbem a venda de produtos ilegais ou destinados à falsificação.
O Documpo CITA decisão recente do tribunal supremo federal (stf) Sobre o marco civil da internet, que estabelece uma responsabilidadesabilidade Das PlatAformas quando, Cientes de Conteúdos ilícitos, não AGEM PARA REMOVÊ-LOS EM TEMOUDOS ROOLOLAVEL. NO Caso de Anúncios Pagos ou Redes Artificiais de Distribuição, ESSA Responserabilidade É Presumida, Mesmo sem notificação prévia.
O Ministétrio da Saúde confirmou Neste Sábado (4) Um Notificações de 127 Casos de Intoxicação por Metanol em Bebidas Alcoólicas No País, SendO 11 Casos Laboratoriais Refirmados e 116 AIRAIRAIMAIRA, Além de 12 Óbitos, Saltoss e 116, Saltos, Saltos, Saltos, Saltous, Saltos, Saltoss, Saltos, Saltos, Saltos, Saltos, em 116, Saltos, Saltos, Saltos, Saltos, Saltos, em 12 Óbitos, Surgos, Além de 12 Óbitos, Saltos, Saltos, em 116, em 11. 11 Em Análise.
Veja Tamboma:
-
São Paulo Confirma Nova Morte por Metanol e Presos por Falsificante de Bebida
-
Brasil Tem Mais de 100 Casos Suspeitos de Intoxicação por Metanol
Deixe o Seu Comentário