O ministro André Mendonça, do Tribunal Supremo Federal (STF), Anulou A Decisão de um Juiz de Belo Horizonte (Mg) Que Havia Deterinada de Scio – ISTO ELETROSELIMOMIMOIMIMAIMIMAIMIMAIMIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMA -EMOMOMOMOMIROMILO ACUSADAS DE TRÁRICO DE DROGAS.
O magistrado da capital mineira havia imposto essas reestrincos mesmo sem pedido do ministério público, o que, segundo mendonça, vai contra -pacote anticrime (lei 13.964/2019) abrovoado no governo boleno, quel -o -quê -o -meton (lei 13.964/2019) abrovoado no governo bolemo, querebe, querebe (lei 13.964/2019). , sem provocaça de um das partidas Envolvidas, como o Ministétro Púbblico (MP) ou uma Polícia.
OS Réus Foram Presos em Flagrante em 13 de Dezembro de 2024 com 22,32 gramas de Drogas. DURANTE A AUDI ÊNCIA DE CUSTÓDIA, O Ministétro Púbblico se Manifestou um favor da Liberdade Provisória Sem Qualquer Medida Restitiva, Destacando Que Eram Réus Primários, Dinanham Daincia Fixa Ecupa itens Lícita, Alina, Alina, Daincia DrafiArina LiciS, Alina, Alina, Daincia, Derocita Organização EM criminosa .
Mesmo com um manifesto do MP, o Juiz Decidiu IMPor como Medidas cautelares, inclusive uma tornozeleira eo recolimento em casa à noite e tempo integral nos fins de semana e férriados.
Uma defesa entrou com habeas corpus, Alegando que o Juiz Violou enquanto Novas Regras do Códão de Processo Penal Instauradas com o Pacote Anticrime, argumento que foi acatado por mendonça. Além Disso, Segundo a Decisão do Ministro, O Juiz Não Apresentou justificativos Concretas Para, como reestriores de impostas, como um para um para -proteger de uma investigação ou prevenir crimes Novos.
MENDONCA Considere que você é uma ilegalidade flagrante na decisão do Juiz de Primeira Instância, Destacando que medidas que limitam a Liberdade Só Podem ser Aplicadas com Base em Provas Claras da Sua necessidade e Adaquazaa ao Caso. Ele determinou uma revogação imediata das medidas cautelares.
Deixe o Seu Comentário