Uma determinação de proposta que seja divulgado o Inteiro Teor Das Despesasas, em formato aberto, das furas de quaisquer Cartões de pagamento corporativos que excederem o valor de r $ 5 mil. SOMENTE COMO INFORMAÇÕES QUE PODEM COLOCAR EM Risco A Segurança do Presidente e Vice-Presidente da República e Familiares Ficarão Sob Sigilo Por Até Um Ano Após O Ocorrido.
Sem ano de 2022, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Criticou Diversas Vezes O Sigilo e Chegou Um Anunciar uma Proposta para Acabar, sem Enterra, A Ideia Não Se Concretizou. Por outro Lado, Lula Decidiu Aumartar OS Gastos Ocultos No Cartão Corporativo Nosis Primeiros Anos de Governo e Determinou Sigilos de 100 Anos Sobre Os Gastos, Segundo Levantamento do Jornal O Globo.
OS Cartões Corporativos Pagam Despesasas de Viagens Internacionais, Taxa de Taxa de Taxas Aeroportrias E Despesasas extraordinúrias. Mas Pagam Tamboma como compromete -se de alimentos para o presidente, seus familiares e servidores, além dos banquetes de erecidos no palácio da alvorada. Relatórios do blog Mostroam a Gastança com Bebidas Caras e Sofistasadas nos dois Primeiros Governos de Lula e de Dilma Rousseff.
O departamento dos gastos com os corporativos corporativos fica em sigilo durante o mandato presidencial por missões de segurança, segundo afirma a presidinncia da republica. OS DADOS Secretos São Desclassificados e Divulgados Após O Término Dos Mandatos.
Ó que diz uma proposta
O Projeto Busca Potencializar como “Possibilidades de Fiscalizaça Órgãos de Controle Interno”, como uma Controladora Geral Da União (CGU) eo Tribunal de Contas da União (TCU).
De Acordo com Kataguiri, uma ideia da proposta “ÉPrimorar e ampliar uma fiscalização fiscalizoo dos gastos, bem como garantir que um gestão dos recursos seja feita de Maneira mais.
Na justificativa, projeto, o parlamento tambema reforça que “o rigor no acompanHamento da contas inibe Possíveis desvios e promove uma cultura de responsabilidadesabilidade fiscal”.
Deixe o Seu Comentário