BCN

Homem morre após gesto solidário no trânsito em SC: ‘Tragédia’

Homem-morre-apos-gesto-solidario-no-transito-em-SC-Tragedia.png


A morte trágica de um homem nesse sábado (17), após um gesto solidário em Urussanga, no Sul catarinense, causou comoção. Edemir Rossetti foi prestar apoio a um motociclista e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. O fato aconteceu, por volta das 8h15, na área central da cidade.

Homem morre após gesto solidário no trânsito em SC: ‘Tragédia’ – CBM/Divulgação/ND

Acidente aconteceu nesse sábado (17), em Urussanga – CBM/Divulgação/ND

Segundo testemunhas, Edemir foi ajudar uma mulher a retirar o pneu da motocicleta de uma canaleta, quando subiu no veículo sem capacete e acelerou, percorrendo de forma desgovernada cerca de 50 metros até colidir contra um poste e, posteriormente, um carro que estava estacionado.

Edemir Rossetti tinha 57 anos e era de Urussanga, no Sul catarinense – Foto: Internet/Reprodução/ND

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o homem já estava inconsciente, politraumatizado e com ausência de sinais de sofrimento.

O Sarasul (Serviço Aeromédico do Sul catarinense) chegou a ser acionado e prestar atendimento, mas ele não resistiu e morreu no local. A cena ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte de Edemir. “Tadinho, foi ajudar e aconteceu uma tragédia dessa. Meus sentimentos à família”, escreveu uma internauta. “Foi direto para o céu. Alma boa ajudando o próximo”, disse outra. A vítima foi velada neste domingo (18), em Urussanga.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Criciúma e região na palma da sua mão.


Sair da versão mobile