Homem é preso suspeito de matar garota do programa carbonizado em Lagoa de Cima, em Campos
[/gpt3]
Suspeito de feminicídio é preso em Campos A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12), um homem suspeito de matar Kelen Santos, de 25 anos, que era garota de programa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 31 de janeiro, em uma área de mata na Lagoa de Cima. Segundo as investigações, uma vítima trabalhou como garota do programa e teria sido contratada pelos próprios suspeitos. Colegas de trabalho chegaram a alertá-la para que não aceitasse o encontro, já que o homem era apontado como agressivo e causava medo entre outras mulheres. O suspeito foi localizado em Gargaú, zona rural de São Francisco de Itabapoana. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Kelen Santos, 25 anos teve o corpo carbonizado; suspeito preso nesta quinta-feira (12). Reprodução Inter TV Ainda assim, de acordo com testemunha, ela teria aceitado o programa por necessidade financeira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Carla Tavares, imagens de câmeras do Centro de Controle Operacional ajudaram a polícia a reconstruir o trajeto feito pelo suspeito e foram decisivas para a identificação e localização dele. As investigações apontam que o crime ocorreu no bairro do Jóquei, após um desentendimento durante o encontro. Ainda segundo a polícia, o corpo foi incendiado na tentativa de dificultar a identificação da vítima. A principal linha de investigação é o feminicídio. Com a prisão, novas testemunhas deverão ser ouvidas para fortalecer as apurações. O g1 tentou contato com a defesa do suspeito que não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Suspeito de feminicídio é preso em Campos A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12), um homem suspeito de matar Kelen Santos, de 25 anos, que era garota de programa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 31 de janeiro, em uma área de mata na Lagoa de Cima. Segundo as investigações, uma vítima trabalhou como garota do programa e teria sido contratada pelos próprios suspeitos. Colegas de trabalho chegaram a alertá-la para que não aceitasse o encontro, já que o homem era apontado como agressivo e causava medo entre outras mulheres. O suspeito foi localizado em Gargaú, zona rural de São Francisco de Itabapoana. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Kelen Santos, 25 anos teve o corpo carbonizado; suspeito preso nesta quinta-feira (12). Reprodução Inter TV Ainda assim, de acordo com testemunha, ela teria aceitado o programa por necessidade financeira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Carla Tavares, imagens de câmeras do Centro de Controle Operacional ajudaram a polícia a reconstruir o trajeto feito pelo suspeito e foram decisivas para a identificação e localização dele. As investigações apontam que o crime ocorreu no bairro do Jóquei, após um desentendimento durante o encontro. Ainda segundo a polícia, o corpo foi incendiado na tentativa de dificultar a identificação da vítima. A principal linha de investigação é o feminicídio. Com a prisão, novas testemunhas deverão ser ouvidas para fortalecer as apurações. O g1 tentou contato com a defesa do suspeito que não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.[/gpt3]

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/z/AokBXwT6eBKCAms7SjgA/2025-05-05t122522z-528959095-rc2p2aaqo8s1-rtrmadp-3-usa-trump-tariffs-movies-stocks.jpg)









Deixe o Seu Comentário