BCN

Homem baleado na frente da filha durante assalto em Paiçandu morre no hospital

Homem-baleado-na-frente-da-filha-durante-assalto-em-Paicandu.png


Antônio Aparecido Penha, 62 anos, que foi baleado na frente da filha durante um assalto em Paiçandu, no Noroeste do Parnaá, na terça-feira (3), morreu na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá. Ele tinha levado tiros no peito, barriga e braço.

Leia mais sobre este caso:

O crime ocorreu dentro da casa da família. De acordo com a Polícia Militar, pai e filha estavam sentados em uma área nos fundos da casa. Uma mulher ouviu barulhos vindos do portão e o pai foi verificar. Já era o assaltante pulando para dentro do quintal.

A filha foi a primeira a ser rendida. Em seguida, o assaltante padrões que Antônio entregasse as correntes de ouro que usava. Quando a vítima foi retirada do pescoço, levou os tiros.

No dia seguinte, o agressor foi localizado e preso. Guilherme Giovanni da Silva, de 27 anos, já havia cometido outro crime no Ano-Novo, quando invadiu uma casa e fez com que uma mãe amarrasse o próprio filho. O assaltante chegou a ser preso por este crime. Mas já estava de volta às ruas quando atirou invadiu a casa de Antônio e atirou contra ele.

Sair da versão mobile