• Aggregator
  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
BCN
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
BCN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Grávida celebra fim de quimioterapia com passeio em trio elétrico por avenida de Bauru: ‘Sensação de vitória’

Redação Por Redação
19 de outubro de 2026
Em Notícias
A A
Grávida celebra fim de quimioterapia com passeio em trio elétrico por avenida de Bauru: ‘Sensação de vitória’
Twitter1128254686redacaobcn@gmail.com


Grávida celebra fim de quimioterapia com passeio em trio elétrico por avenida de Bauru
Para marcar o fim de 15 sessões de quimioterapia, uma moradora de Bauru (SP) reuniu a família e amigos em uma comemoração que contou com a participação de trio elétrico e animadores vestidos de personagens que chamou a atenção em uma das principais avenidas da cidade. (Veja o vídeo acima).
Thais Negrato, de 36 anos, está grávida do segundo filho e descobriu o câncer de mama pouco tempo depois de saber da gestação, em abril deste ano. Ela conta que já tinha pensado na comemoração com uma carreata com todos, mas a presença do trio elétrico foi uma surpresa.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
“Fazer a última sessão de quimioterapia foi uma sensação de alívio, de vitória. É uma etapa que acabou do tratamento. Ainda faltam algumas etapas, tem a cirurgia [para retirada do tumor], falta o meu parto. Mas desde que começaram as quimios, nós pacientes, ficamos nessa expectativa de passar por isso, de terminar. Eu fiz 15 sessões de quimioterapia. Então toda semana eu estava na contagem regressiva.”
LEIA TAMBÉM
Redes de apoio transformam a luta contra o câncer de mama em acolhimento, esperança e autoestima
Mãe diagnosticada com câncer de mama inspira repórter para série de reportagens sobre o Outubro Rosa
Hospital Amaral Carvalho de Jaú realiza crioablação em paciente com câncer de mama em estudo internacional inédito
“Fiquei surpresa e muito feliz. Durante todo o tratamento, os meus amigos me surpreenderam com presentes e fecharam com chave de ouro o final dessa etapa. Era um dia muito esperado por mim e queria comemorar muito ao lado da minha família e amigos”
A comemoração aconteceu no dia 9 de outubro, justamente no mês de conscientização sobre a doença e esta segunda-feira, 19 de outubro, é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, data criada para divulgar as formas de prevenção e a importância do diagnóstico precoce.
Thais comemorou o fim da quimioterapia contra câncer de mama com passeio em trio elétrico
Arquivo pessoal
Diagnóstico durante a gravidez
Thais conta que inicialmente sentiu um nódulo no seio, mas não achou que poderia ser um câncer.
“Logo que eu descobri a gestação eu comecei a sentir um nódulo na minha mama direita. E não dei muita importância no começo e fica até um alerta sobre isso, porque como eu já tenho uma filha e fazia pouco tempo que eu tinha parado de amamentar e logo engravidei, então imaginei que pudesse ser alguma coisa da gestação, sobre a amamentação. Eu também tenho prótese, então passam várias coisas pela cabeça, menos um câncer de mama”, afirma.
Thais fez 15 sessões de quimioterapia como parte do tratamento
Arquivo pessoal
Foi uma amiga que é médica que a aconselhou a fazer o ultrassom e a biopsia. O diagnóstico de câncer de mama saiu em maio deste ano. Pouco mais de um mês depois de ter descoberto a gravidez do filho, em abril.
“Nesse momento, o mundo desaba, você já não enxerga mais nada. Essa palavra câncer é forte, e ainda mais que eu estou grávida, então já começa a passar mil coisas pela cabeça, se eu iria conseguir ter meu filho, se eu iria conseguir fazer o tratamento. Foram dias muito difíceis, é um luto que a gente vive nesses primeiros dias de diagnóstico”, lembra.
A gestante conta que um dos momentos mais marcantes do tratamento foi quando raspou os cabelos.
“A queda do cabelo também é um momento difícil, que a gente fica com medo desse momento, de quando vai começar a cair o cabelo. Eu acho que desde o começo também todo mundo acaba passando por isso. Mas, raspar o cabelo também foi um alívio, tirou um peso, porque ver o cabelo caindo é muito difícil. Por isso, se conseguir logo já raspar o cabelo, ter a coragem, porque também não é fácil ter a coragem, é também um alívio. Nunca imaginei que me daria mais força passar por isso.”
Thais descobriu o câncer de mama durante a gestação do filho Vicente
Alana Nozella
Acolhimento da família
Além da surpresa e de todo o carinho que recebeu ao finalizar a primeira etapa do tratamento, Thais destacou a importância do cuidado e acolhimento dos amigos desde o início da luta contra o câncer.
“E ter o suporte da minha família, amigos e dos médicos também foi essencial. Minha família mudou totalmente a logística de tudo, do cuidado. Tenho uma filha pequena e estou grávida, então são várias mudanças que a gente precisa fazer na vida e não é só o diagnóstico e eles fizeram total diferença nisso. Me senti amada, muito querida por todos, um carinho muito grande. Ter todas essas pessoas, com esse carinho em volta, fez total diferença para que eu seguisse assim mais tranquila”, finaliza.
Acolhimento da família foi um dos diferenciais no tratamento para Thais
Alana Nozella
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Fonte: G1

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem Anterior

Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante festa no interior de MG

Próxima Postagem

‘Santinhos’ de Márcio Canella são apreendidos na casa de irmão de Oruam e filho de Marcinho VP, preso pela PF

Próxima Postagem
‘Santinhos’ de Márcio Canella são apreendidos na casa de irmão de Oruam e filho de Marcinho VP, preso pela PF

‘Santinhos’ de Márcio Canella são apreendidos na casa de irmão de Oruam e filho de Marcinho VP, preso pela PF

Deixe o Seu Comentário

PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

Tecnologia e Qualidade – 11 94388-6111

Tecnologia e Qualidade

ABERTURA DE MICRO-EMPRESA 11 96614-3599

INVESTIGADOR PROFISSIONAL 11 98806-4613

GLOBAL CHIP SIM

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

O escritório contábil do futuro já começou: como a tecnologia está mudando a rotina do contador

GLOBAL CHIP SIM

https://redebcn.com.br/wp-content/uploads/2026/09/WhatsApp-Video-2026-09-10-at-00.53.46.mp4

NARDEL AZUOZ ASSESSORIA – 11 2825-4686

https://redebcn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/WhatsApp-Video-2026-06-24-at-12.22.39.mp4

INVESTIGAÇÕES ULTRA SIGILOSAS 11 2825-4686

INVESTIGAÇÕES ULTRA SIGILOSAS 11 2825-4686

TERRENO EM JANAÚBA/MG (38) 9.9154-0000

CERTIFICADO DIGITAL SEM SAIR DE CASA

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

INVESTIGADOR DIGITAL 11 98806-4613

INVESTIGAÇÕES SIGILOSAS

BCN PORTAL DE NOTÍCIAS

ASSESSORIA EMPRESARIAL – 11 2825-4686

  • Aggregator
  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Vá para versão mobile
%d