Governo do RJ Prevê Investir Quase R $ 27 Milhões em Sistema Antidrones
[/gpt3]
Drones São USADOS EM DISPUTAS DE FACÇÕES E EM PRESÍDOS NO RJ; Governo consulte Investir em Sistema Antidrones Reprodução/TV Globo O Governo do Estado do Rio Iniciou Um Pregão Eletrônico Para Adquirir 80 Sistemas Antidrone. OS EQUIPAMENTOS SERÃO UTILIZADOS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MARITAR, ALÉM DA SECRETÁRIA DE ADORAÇÃO PENITENCIÁRIA (SEAP). A Previsão de Investimento é de Quase R $ 27 Milhões. Os sistemas de neutralização de aeronaves não tripuladas, C-UAS (Counter-Unmanned Aircraft Systems) serão usados para combater o crime organizado, que vem utilizando drones para vigilância ilegal, transporte de drogas, armas e celulares para dentro de presídios, ameaças a autoridades e até Lançamento de explosivos e granadas. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça “A aquisição desse sistema antidrone é um passo fundamental para garantir a proteção de nossas autoridades, servidores e do patrimônio público, além de reforçar a segurança pública”, afirmou o Secretário do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Edu Guimarães. Bandidos usam drones para espionários facções rivais e polícia não é uma entrada como princípio utilizilhes do novo sistema, estimativa: prevenção de acesse a itens proibidos: impede a entrada de armas, drogas, explosivos e celulares Protegão: Reforvar a segurança de autoridades e da população durante operaça e eventos de Grande Concentração. Minimizaça de Riscos: Reduzir Os Riscos de Colisões, interrupções e Danos A Condades Causados por Drones Não Autorizados.
Drones São USADOS EM DISPUTAS DE FACÇÕES E EM PRESÍDOS NO RJ; Governo consulte Investir em Sistema Antidrones Reprodução/TV Globo O Governo do Estado do Rio Iniciou Um Pregão Eletrônico Para Adquirir 80 Sistemas Antidrone. OS EQUIPAMENTOS SERÃO UTILIZADOS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MARITAR, ALÉM DA SECRETÁRIA DE ADORAÇÃO PENITENCIÁRIA (SEAP). A Previsão de Investimento é de Quase R $ 27 Milhões. Os sistemas de neutralização de aeronaves não tripuladas, C-UAS (Counter-Unmanned Aircraft Systems) serão usados para combater o crime organizado, que vem utilizando drones para vigilância ilegal, transporte de drogas, armas e celulares para dentro de presídios, ameaças a autoridades e até Lançamento de explosivos e granadas. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça “A aquisição desse sistema antidrone é um passo fundamental para garantir a proteção de nossas autoridades, servidores e do patrimônio público, além de reforçar a segurança pública”, afirmou o Secretário do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Edu Guimarães. Bandidos usam drones para espionários facções rivais e polícia não é uma entrada como princípio utilizilhes do novo sistema, estimativa: prevenção de acesse a itens proibidos: impede a entrada de armas, drogas, explosivos e celulares Protegão: Reforvar a segurança de autoridades e da população durante operaça e eventos de Grande Concentração. Minimizaça de Riscos: Reduzir Os Riscos de Colisões, interrupções e Danos A Condades Causados por Drones Não Autorizados.[/gpt3]

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/D/w/qkcmapTUWAgbgKWpghsg/camila.png)









Deixe o Seu Comentário