BCN

Estádio Dutrinha abriga gabinete do prefeito de forma simbólica

dutrinha-reformado1

O prefeito Emanuel Pinheiro editou o Decreto nº 8941/2022 estabelecendo a transferência simbólica de seu gabinete para as dependências do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em comemoração ao aniversário de 70 anos do complexo esportivo, celebrado na segunda-feira (31). O Decreto prevendo a mudança será publicado na Gazeta Municipal.

Uma programação especial de entrega da obra está sendo preparada pela Gestão Pinheiro na próxima semana. As primeiras solenidades estão marcadas para ocorrer na segunda e sexta-feira, a partir das 17h, restritas apenas à imprensa e convidados. Já o evento oficial de inauguração será no sábado (5), com a primeira partida do Campeonato Mato-grossense entre o Operário de Várzea Grande e o Cuiabá Esporte Clube, sem a presença de público.

Admirador fiel do futebol cuiabano, o prefeito afirmou que a mudança representa respeito à história da população, reiterando seu compromisso com administração, preservação e zelo do estádio.

“Nosso grande Dutrinha. Temos uma linda e vasta programação, toda ela glamurosa, charmosa, saudosista como ele merece. Contamos com toda a dedicação da nossa equipe. Vamos fazer uma linda festa”, disse Emanuel.
Classificado como um dos principais legados esportivos da Capital, o Dutrinha reabre as portas à comunidade em grande estilo, após uma reforma completa. Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Sair da versão mobile