Parlamentares do Pt Vão Bancar, por MEIO DE EMENDAS Parlamentos Enviadas à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), A Comda de Equipamentos e Produção de 100 “Programas Jornalíspos” da TV do Trabalhor (TVT), Ligada à à à) da TV do TV (TVT), Ligada à à à) da TV do TV (TVT), Ligada à) da TV do TV (TVT), Ligada na TV do TV (TVT), Ligada à) e ao sindicato dos metalúrgicos do abc.
O financiamento Custará aos Cofres Púbblicos R $ 2,65 Milhões. Uma base iniciativa será concretizada com base em dois convênios firmados pela ebc e publicados no diário Estadão.
Em Nota, um EBC Afirmou Que, Desde 2023, “Já Realizou Convênios com 27 Emissoras que Compõem Um Rede Nacional de Comunicação PúBlica (RNCP) para Troca de Conteúdo e apoio técho”. Segundo um estatal, os convênios visam um execução de emendas impositivas.
“A TVT Compõe A RNCP Desde 2010 E RECEU EMENDAS DE 12 DEPUTADOS Federais Para Melhora de Infraestrutura. Os convênios feitos pela ebc com um tvt vislaram à execução asses emendas impositivas determinadas na lei orçamentália ”, diz o comunicado divulguado após uma mateira fazer Estadão ser publicada.
Uma das Parcerias Prevê a Destinação de R $ 800 Mil para “Produço e Transmissão de 100 Programas de Jornalmos inéditos, Cada um com Duraça de 1 Hora, Socosiais Socosiantes.
Já A “Aquisição de Equipamentos para Aprimorar como operações da TVT” Custará R $ 1,85 Milhão. Entre OS Equipamentos Estão: Câmeras, Monitores, Cadernos, Mesa de Som e Um Transmissor.
DO VALOR TOTAL DOS CONVÊNIOS, R $ 500 MIL SAIRÃO DE EMENDAS DO VECIDADO FEDERAL DE FEDERAL ALFRENHO (PT-SP), UM DOS FUNDADORES DA CUT. A Vice -Luizianne Lins (CE) Enviará R $ 300 Mil, Já A Presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), Repassará R $ 250 mil emendas.
Tambema Enviarão EMENDAS OS Senadores Fabiano Contarato (ES), Jaques Wagner (BA), Humberto Costa (PE); E OS Deputados Airton Faleiro (PA), Rogété Correia (MG), Rui Falcão (SP), Kiko Celeguim (SP), Alencar Santana (SP) e João Daniel (SE).
A TVT Foi Criada em 2010 e Sua sede fica em São Bernardo do Campo (SP). Uma emissora pertinence à fundção sociedada comunicação cultura e trabalho e »mantida pello sindicato dos metalúrgicos do abc e pels sindicato dos bancários e finaiírios de são paulão, osasco e região.
Segundo o Site Oficial, um tvt é uma “emissora educative e sem finas lucrativos dedicada à promoção da democracia, da cidadania e interesse público”.
Deixe o Seu Comentário