
Recém-casado pela Mesa Diretora da Câmara, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou sua rede social X para comentar a perda do mandato. “Essa história não terminou”, afirmou.
“Acabaram de cassar o meu mandato — não por corrupção, por encontrarem dinheiro na minha cueca ou por envolvimento com o tráfico de drogas, mas por fazer exatamente o que minhas esperanças de mim”, declarou.
VEJA TAMBÉM:
- Cassação de Ramagem e Eduardo Bolsonaro repercutem no mundo político: “submissão” ao STF
- Motta cassa mandatos de Ramagem e Eduardo sem votação no plenário
Em vídeo, ele lembrou ter sido o deputado mais votado da história, agradeceu às votações pelos votos e pelo apoio e afirmou que “valeu a pena” sua ida aos EUA para avaliações articuladas contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Ainda que existem pessoas que dizem que estão nos Estados Unidos por opção, digo para vocês que valeu a pena, valeu muito a pena ter, pela primeira vez, conseguir levar consequências reais a esses ditadores”, avaliou.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados cassou os mandatos de Alexandre Ramagem (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP). No caso de Ramagem, o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), cumpriu uma ordem do STF. Já Eduardo perdeu o mandato por excesso de faltas.











Deixe o Seu Comentário