Em Entrevista à CNN dos Estados Unidoso ministro das Relações Exteriores, o chanceler Mauro Vieira confirmou no início da tarde desta terça-feira (23) que o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eo americano, o republicano Donald Trump, falaram sobre um encontro entre os dois países.
Vieira Disse Que Ambos Trocaram Algumas Palavras Rapidamento Quando Lula Deixava o Palco Em que Fez O Discurso de Abertura Na Assembleia Geral da Onu, Realizada em Nova York. Trump Sucedeu uma Fala de Lula. ANTES DE SE DIRIGIR AO PÚBLICO, AMBOS TERIAM SE Encontrado por Alguns Segundos.
“Ó Brasil é Paus de Negociação e Estamos Semper PRONTOS PARA SENTAR E NEGOCIAR, MAS EU DIGO SEMPER QUE A MESSOO POLÍTICA E JURÍDICA É NO INEGOCIAL, Não há Espaço para ISSO”, Disse O Chanceler.
Ao se referenciar à Aplicação de Tarifas Ao Brasil, Mauro Vieira Avaliou Que Elas São Ilegais E Fora da Estrutura Dos Acordos da Organização Mundial Demoneb. Em julho o governo trump anunciou tarifas de 50% contra produtos brasileiros.
Ao Falar, especialmente, da Breve Conversa, e Trump no Encontro da Onu, Vieira Disse Que Eleles Nunca Haviam Se Encontrado Pessoaalmente. “Hoje Tiveram uma possibilidade de senão como Mão e Trocarem Algumas Poucas Palavras, 15 a 20 Segundos. Eu eu Espero que o Presidente Lula eo Presidente Trump se cercam, que é o presidente do President.
Segundo Vieira, ISSO PODE Ocorrer nos próxxes Dias e Provavelmente Seja Em um Telefonema ou uma videoconferênnia “Talvez não Seja Possível se Encontrar Pessoalmente, Mas Eles Encontrarão Uma forma”, Disse O Chanceler.
Deixe o Seu Comentário