Um Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) Escolheu O Presidente da Argentina, Javier Milei, para o recebimento de Prêmio de “Economista Do Ano”. Uma premiação acenteceu da Nesta de Terça-Fira (25), Quando Representantes da Oeb Se Reuniram com O Argentino Em Buenos Aires para Oficializar uma Escola.
Milei usou suas Redes Sociais para divulgar A Carta Entregue Pela Oeb. Nenhum documento, um Ordem Diz Que A Escolha “Não Poderia ter Sido mais Acertada” E Destaca A Visão Estratégica de Milei para Estabilizar uma economia em tempos difíceis.
“Sua Visão Estratégica e Seu Compromisso com uma Estabilidada Econônica Têm Sindo Fundamentais Para Guiar O Pans Momens de Incerteza e Volatilidade Dos Mercados”, Diz Um Trecho da Carta.
O Encontro abriu Uma possibilidada para que milei visite o brasil em agosto, mês previsto para uma cerimônia de entrega da premiaça.
Uma premiação do ano passado dada a Campos neto Gerou críticos
Nenhum ano passado, um OEB concedeu o prêmio de “Economista do Ano” ao então Presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos NETO.
Na Época, uma escolha gerou críticos por parte do conselho regional de economia de são paulo (corecon-sp).
Em Nota Enviava à Gazeta do Povoà Época, o CoreCon-Sp Disse que é um “Prime Vez na Histórrica da Premiaça do OEB” que o Prêmio foi um um um “Bacharel Não Registrado em Nenhum Dos Conselhos Regionais”.
De Acordo Com O Presidente do Corecon-Sp, Pedro Gomes, O Prêmio existe Desde 1959 E Nunca Hviia Sindo conferido A Uma Pessoa SEM Registro no Conselho.
“Assim como Bacharel Em Direito Só Pode Atuar Como Advogar Após Registrador-Se na Oeb, um contador no Crc, um Médico No Crm, um Engenheira No Economias, Igume um Bacharel Emoncias EconôMicas Sóis Sóis Ó Permissa Deilocíres Dealina regularmente sem respectivo Corecon ”, afirmou Gomes.
Deixe o Seu Comentário