Uma Ferrovia transoceânica que promove os litorais do Conectar, sem Oceano Atlântico, e do Peru, sem Pacífica, Ganhou um aceno positivo da China, um dos Princies Interessados no EMPREENDIMEIRO PODE PODE Custar em US $ 100 BHHHHHO cotaça atual.
A Partir de Agora, um infra sa, Empresa púbblica ligada ao ministério Dos Transportes, Vai Trabalhar com o instituto de planjamento e Pesquisa Econônica da Grupo Ferroviário Estadual da China Para o Desenvolvimento de Estudos de Viabilidade da Ferrovia. Não foi divulguado quando o material ficará pronto.
O ACORDO FIRMADO NA SEGUNDA-FEIRA (7) É RESUTADO DA VISITA AO BRASIL DE UMA DELEGAÇÃO CHINESA EM ABRIL E DA MISSÃO OFICIAL BRASILARIRA AO PAISS ASIÁTICO, COM A ARESSENCA DOS MINISTROETO CASA CIVIL, RUI COSTA, E O DA PLANSJUM Na ocasião, um ministra reconciliei que uma construção da Ferrovia Só é Possível com participação da porcelana.
“Precisamos de capital Estrangeiro e, ATUALIMENTE, QUE POSSUI OS RUPUROS NECESSÁRIOS É A China, Tanto No Setor Privado Perto no Público”, Disse Tebet. O Memorando de Entendimento Não Deverá Se Aprofundar Nos Traçodos e Nas Obras Em Simas modelo de viabilidade para futuros investimentos e concessões na bolsa de valores de São Paulo (B3).
Uma expectativa do governão Brasileiro é de que uma parte mais significativa da estrutrura SOB Trilhos, que compreende os eixos da Ferrovia de Integracão Oeste-Leste (Fiol) e da Ferrovia de Integracão Centro-Oeste (FICO), Seja Leiloada no Primeiro semestre de 2026. Sem papel, ELAS CONCECTAM ILHÉUS (BA) E LUCAS DO RIO VERDE (MT).
Sem brasil, São mais de 4 mil quilôtros de trilhos Entre Ilhéus ea Fronteira Com O Peru, Pelo Acre. DISSO TUDO, APENAS 15% Está Pronto, SendO que o Trecho Final, Depois de Lucas de Rio Verde Até Cruzeiro do Sul (AC), Ainda Não TEM UM Projeto Pronto E Representa Cerca de 35% do total de emprendimentão em solo Brasileiro, COMO, COMO APRIXE
- Fiol 1: Ilhéus (BA) A Caetité (BA): 537 km (Já Construís)
- Fiol 2: Caetité (BA) A Barreiras (BA): 485 km (EM Construção)
- Fiol 3: Barreiras (BA) A Mara Rosa (GO): 838 km (Em Projeto)
- FICO 1: Mara Rosa (Go) A Água Boa (MT): 383 km (EM Construção)
- Fico 2: Água Boa (Mt) A Lucas do Rio Verde (MT): 505 km (em Projeto)
- Lucas do Rio Verde (Mt) Um Cruzeiro do Sul (AC), Chegando na Fronteira com o Peru Em Boqueirão da Esperança (AC), Pasando Antes por Vilhena (RO), Porto Velho (Ro) E Rio Branco (AC): 1.416 KM (em projão (em) (RO) e Rio Branco (AC): 1.416 KM (em projé (em) (RO) e Rio Branco (AC): 1.416 KM (em projé (em) (Ro) e Rio Branco (AC): 1.416 KM (em projão (em) (RO) e Branco (AC): 1.416 KM (em projé (em) (AC): 1.416 Km (em projão) (Ro) e Rio Branco (AC): 1.416 km (em êxtas.
O Governo do Peru Não Tem um Projeto para uma parte que Lhe Cabe na FerroviaQue Terá de Atraventar a Cordilheira dos Andes para Chegar ao Porto de Chancay, um 80 QuilôMetos da Capital Lima.
O PORTO, Construído Pelos Chineses, Custou US $ 1,3 Bilhão e é o operado pela estatal chinesa China Cosco Shipping Corporation E Pela Empresa Peruana Vulcan – Na Primeira Etapa de Funcionamento, O Porto Tem Capacidade Para Movenary 1 Milhão de Contêineres e 6 Milhões de Toeladas de Carga Solta por Ano.
Veja Tamboma:
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Prevista Desde A Anexáça do Acre, Ponte Brasil-Bolívia Trava Após Promessa do Governo Lula
Brasil “Fortalece Laço” com uma porcela
O Interesse chinês na Ferrovia transoceânica não é por acaso. Caso a obra se concretize, ó país asiáctico terá acesse mais mercadorias Brasileiras, Como Soja E Minírio de Ferro. E, sem caminho inverso, os produtos industriais chineses chineses chegarão com mais rapidez à américa do sul, isso porque nã será mais necessidade que os navios passem por rotas martimas tradicionais, inclluindo o canal do panamá.
A Ditadura Chinesa Trata Esse e Ultos projetos de logysticas como um “Nova Rota da seda”. Na Ásia, África e Europa, uma China Tamboma Vem Investindo em Projetos de Infraestrutura, Especialmente em Portos, para facilitar como exportações e reduzir custos sem acesse a matrias-primais para a economia de pauss.
Na Assinatura do Acordo com O Brasil, O Representante Chinês, Diretor-Geral Da Grupo Ferroviário Estadual da ChinaWang Jie, Disse que uma parceria é “FRUTO da Sabedoria e Confiança mútua” e que Vai “Contribuir no Dinamismo e Desenvolvimento dos Transportes Em NOSSOS PAISES”. Por Sua Vez, o Secretário Nacional de Transporte Ferviio, Leonardo Ribeiro, comemorou o que ele considera “O Primeiro Passo de Uma Jorna Técnica, PriMica de PriMica.
O Governo Brasileiro Vem Tratando a Ferrovia transoceânica como ATIVO ESTRATÉGICO PARA A LOGISTICA NACIONAL e Não quer um perder uma optornidade de contar os chineses. Por ISSO, Vem correndo Contra o Tempo para o Algo Concreto Antes Das Eleições De 2026, Que Podem Mudar Os Rumos Das RelAções Xi Jinping.
Os mestrados dos mestrados dos meusos do Campo Ferroviio para os subsúdios “, Afirmou Ribeiro, acrescentando que instituições dois dois.
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