O Ministro do Trabalh e Emprego, Luiz Marinho, Disse Nesta Segunda-Fira (29) que O Governo Deve AnuNy, Em OUTUBRO, Quais Serão como Mudanças para o Programa de Alimentação do Trabalhador (Pat). A Intenção é limite um táxons de desconto cobradas de bares, restaurantes e supermercados nas vendas com vale-refeição e vale-alimentação.
DURANTE COLETIVA PARA APRESENTÁRIO OS RESUTADOS DA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM AGOSTO, MARINHO DISSE QUE AINDA QUERS ESGOTAR A Mediação Entre como Operadoras e OS Representantes de Bares e Restaurantes Para Evitar Um AjuiMamento.
Inicialmente, o Anúncio das Mudanças Deveria ter Sido Feito em Maio. Agora, uma expectativa é que o anúncio ocorra na próxima semana, após o ministro voltar de uma viagem à república dominicana. Ó Martelo Deve Ser Batido em Conjunto Com O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“Ó presidente lula nos autorizou. Está Comigo e com Haddad, e eu e ele vamos tomar essa decisão assim que vencermos o Cansaço na Mesa de Negociaciação”, Disse Marinho.
“Precisamos Decidir Em Outubro, De Qualquer Jeito. O que Estamos Buscando És Criar Condições Para Evitar Ajuizamento”, Acentres.
>> siga o canal da Agência brasil sem whatsapp
Como Taxas de Desconto, a taxa de desconto do Conhecidas Como Merchant (MDR), São Cobradas dos Estabelecimentos que Aceitam Esses Cartões como forma de pagamento. Além de Uma Diminuição na Táxons, O Governo Tambema Quer Reduzir O Prazo para Que, como Empreas Repassem OS Valores aos Bares, Restaurant e Mercados. ATUALIMENTE, COMO OPERADORAS DEMORAM CERCA DE 30 DIAS PARA REPASSAR OS RECUROS.
ifood
O Ministro Comentou Ainda O Adiento de U um Pacto de Valorizoça Das Condições de Trabalho de Entregadoras de Aplicativa, Que Seria Assinada Nesta Segunda-Feira Com A Ifood. Segundo o Ministro, o Adiento Ocorreu em Razão do Interesse do Governo em Ampliar O número de participantes.
“Estamos Conversando com o empresas e Querendos Fazer Uma Mesa Mais Ampla, Além do Ifood”, explicou.
Empregos
O Brasil Fechou o Mês de Agosto Com Saldo Positivo de 147.358 Empregos com Carteira Assinada. Ó Balanço é do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) Divulguado Nesta Segunda-Fira Pelo Ministétro do Trabalho E Emprego (MTE).
O Ministério Informou que o Resultado de Agosto Decoração de 2.239.895 Admissões E 2.092.537 Desligamentos no Período.
O Saldo de Empregos Formaiis Em Agosto Superou O Registrado Em Julho, Que Ficou em 134.251. Apesar do resultado, um criano de empugos volto a um cair em Razão da Alta de Juros e da DesaceleraiaCão da Economia na Comparação com Mesmo Mês do Ano Passado, Quando Foram Gerados 239.069.
Deixe o Seu Comentário