Uma Pesquisa Divulgada Nesta Terça (12) Pelo Instituto Ipsos-ipec Revela Que A Maioria Dos Entrevistados vê uma motivação política no Tarifaço de 50% imposto pelo presidene donald trump, dos estados. Já A resposta Que o País Deve Dar Como Retaliação Divida como opiniões.
De Acordo Com O Levantamento, 75% Veem Uma “Questão Política” para um Taxa de Taxao, 12% Uma “Questão Comercial” E 5% Ambas. Quando Trump anunciou o Tarifaço através de Uma Carta, sem mês passados, justificou uma medida tanto por alguas missões comerciais como, diretorme, ou julgrento do ex-predereno Jair Bolsonaro (PL) no processo de Apuratanta.
Por outro Lado, 8% dos Entrevistados Não Souberam ou preferiram Não Respondente.
Veja Tamboma:
-
Lula conversa com Xi Jinping Sobre Tarifaço Dos EUA
A constatação de que o tarifaço de Trump ao Brasil tem motivação política é unânime tanto para os eleitores de Bolsonaro como entre os de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo o Ipsos-Ipec, com 73% e 79% das opiniões, respectivamente. ASA VISÃO SE INTENSIFICA Entrevistados NA FAIXA DOS 45 AOS 59 ANOS (80%), E Entre OS que Moram no Nordeste (77%). Nas Demais Regiõe, uma percepção de menores Pouco, Alcançando 71% no Norte/Centro-Oeste E 72% no Sul.
Quando Analisada a Renda dos Brasileiros, uma percepção de uma motivação política à taxáção é mais Entre OS Brasileiros que Ganham até 1 Salário Mínio, com 77% de entristosos, o Mesmo para o deso -de -deno, com 77% de entrada, o Mesmo para o osso de um dosso, o que é um dosso, o Mesmo, o Mesmo, o que é um dosco, o Mesmo, o de Mesmo, o que é um dosco, o Mesmo, o depino, o que é um dosco, o Mesmo para Mínio, com 77. Mínimos. NOS Demais Extratos, 76% do que Ganham de 1 A 2 Salários e 70% para os de renda acima de 5 salários.
O ipsos-ipec ouviu 2 mil pesoas entre os dias 1ºe 5 de agosto em 132 cidades brasileiras. Um Margem de Erro é de Dois Pontos porcentuais para mais ou para menos eo nível de confiança é de 95%.
Retaliação aos eua
SE, por um lado, um Maioria Dos Entrevistados vê uma motivação política para o Tarifaça, por outro um resposta Brasileira aos Estados unidos dividem opiniões. Uma retaliação na Mesma Moeda, ou Seja, com Tarifas Semelhantes, é Vista como opção por 33% dos ouvidos pelo ipsos-ipec, enquanto que 16% concordam em parte com ess medida.
Já Outros 30% Discordam TotalmentE Em Responder Com uma retaliação semelhante, E 13% Discordam EM Parte. Entre OS que Não Souberam ou preferiram Não Responder São de 7%.
O instituto apontou que os eleveitoros de lula são os mais favoráveis a uma resposta à alta da medida de Trump (61%), Moradorores faz Norte/centro-oeste (58%), Entre 16 e 24 Anos (55%) e com renda familiar de 1 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 a 2 Salários. OS Contrios à retaliação na Mesma Moeda São Maioria Entre OS Eleitores de Bolsonaro (56%), Moradorores da Região Sul (52%), Quem Vive nas Periferias (52%) E Evangélicos (50%).
Imagem dos eu e novos parceiros
O Tarifaço de Trump Ao Brasil Levou A UM Certo Desgaste da Imagem dos Estados Unidos Pelos Brasileiros, Mas a Sensacão de Que Perman Segundo o IPEC-iPos, 38% Mudaram para pior, 6% para MELHOR E 51% que segue o IGual. OURROS 5% Não Souberam ou preferiram não respondido.
Por outro Lado, um Maioria Dos Entrevistados (68%) Acreditam que o Brasil Deve Priorizar acordos com os parceiros comerciais, como uma porcelana e a uniãosiados, a inquanto que 25% são favoriveis que se mantenha uma. OURROS 8% Não Souberam ou preferiram Não Respondente.
Uma taxa de taxa de imposta ao brasil e conduça dessa crise é vista como um sinal de isolamento para uma parte considera os entrevistados do Dosvel (60%), enquanto que 32% discordam. OURROS 8% Tamboma Não Souberam ou preferiram Não Respondente.
Deixe o Seu Comentário