O Itaú BBA participou do evento de apresentação da Locaweb (LWSA3) para lançar oficialmente sua nova marca Wake, uma solução que visa atender clientes de porte médio (de R$ 300 mil a R$ 1,5 milhão em GMV mensal).
O Wake é suportado pelo uso sólido de dados e métricas e é dividido em três pilares, Squid por Wake, Wake Commerce e Wake Experience. A frente do Squid terá como foco o mercado publicitário, especificamente fundo de funil, com microinfluenciadores.
Já o Wake Commerce será uma plataforma que oferece soluções como integração com marketplaces e atendimento, gerenciamento de estoque, etc. Enquanto o Wake Experience será uma solução de CRM.
De acordo com os analistas do Itaú BBA, a Wake é o resultado da consolidação bem-sucedida de várias fusões e aquisições pela Locaweb no passado, como Fbits, All In, SocialMiner, Ideris, Síntese, Samurai e Squid.
A equipe pontua que a nova marca expande seu TAM (mercado disponível total na sigla em inglês) para potenciais clientes mais rentáveis – clientes maiores enfrentados de vendas e marketing, que trazem processos e desafios de execução.
Os analistas seguem com classificação marketperform, com preço-alvo de R$ 7,50, valorização potencial de 46,5%.
A recomendação ainda não foi alterada, pois é cedo para acessar o volume financeiro que a nova marca pode proporcionar, mas pode haver revisão.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1124121394833296’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Deixe o Seu Comentário