O Deputado Federal Arthur Lira (PP-AL), Relator do Projeto de Lei Que Isenta do Imposto de Renda OS Brasileiros Que Ganham ATé R $ 5 Mil Por Mês, Afirmou Nesta Terça (8) Que Negocia Coma O governou-seair, não, não texto, não, nó, nói, nói, que não é o paráir, não, nói, nónão, que não é o paráir, não, nói, nói, nói, que não. Recorrer ao AuMuto Do iof.
O Objetivo, Diz O parlamento, é GARANTIR A APROVAÇÃO DA PROPOSTA AINDA NESTE SEMESTRE COM MUDANCAS QUE PODEM Incluir, Ainda, uma redução de um alíquota de 10% Sobre OS GANHAM ACIMA DE R $ 50 Mil Pors Mês
“Se tudo de Maneira Mais Simples, Poderemos Aproverar o Relatório Ainda Nesta Semana. O Encaminhamento da Comissão Especial é que ée seja votaada ainda neste semestre, mas vai depender depende as conversas”, desse um jornalistas.
Veja Tamboma:
-
Haddad e Motta Se Reúnem Pela Primeira Vez Após Derrubada Do Iof
De Acordo Com Ele, um Apprestaça do Relatório Final para Votaça depende de Conversas com o Presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-Pb), e de um consenso com o governão Sobre como medidas compensatas.
Uma proposta que Amplia a Faxa de Isenção do Imposto de Renda para Até R $ 5 Mil Tem ou Apoio da Base Aliada, Mas Esbarra na necessidade de Encontrar Uma Fonte de Compensação. O Impacto Estimado da Renúncia é de R $ 25,8 Bilhões por Ano.
O PARECER DE LIRA SÉRIA APRESENTário no dia 27 de Juno, mas ai adiado para aguardar um posicionamento do governo.
“Como contas de Uma alíquota mínima de 10%, ela Dá uma compensaça MuitO mais que a renúncia. A Renúncia seria de r $ 25,8 bilhões, um compensa ura de US $ 34 Bilhões. EFACAZ.
Lira Disse Acreditar que o Texto Pode Ser Levado Ao Plenário da Câmara Ainda Em Julho. O Avanço da proposta é considerado Estratégico Pelo Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Que Prometeu, Durante a Campanha, Ampliar A Faxa de Isenção do Imposto de Renda Penalizar A Claassia.
Deixe o Seu Comentário