[ad_1]
O Ministro Fernando Haddad (Pt), da Fazenda, Chamou O ex-Presidentde Jair Bolsonaro (Pl) de “o mais, subserviiente da História do Brasil” e Afirmou Que, Presual Presidents LURO PASSO, OS ATUAL EM MELO DIAGRANDO (DIFERENTO DIRULO OS PRESIDOS OS SELURON OUROSO, OS SELULO OS SILULO OS SELULO LULIO SE TODAR CHEGAR A UM ACORDO SOBRE O TARIFAÇO DE 50% Que Entra em vigor na sexta (1º).
De Acordo Com Ele, uma preparação para os presidentes, e que uma estratégia adotada até o momento é de Uma Soberânia diFerente da exercida por Bolsonaro.
“Esse Açodamento, à Via Vezes eu vejo Pressão da oposição de 'Sai Correndo Atrás' … O [ex-presidente Jair] Bolsonaro Tine UM Comporto Muito subserviiente, e isso não está à altura do Brasil. Ele é o presidente, mais subserviente da história do Brasil ”, Disparou a jornalistas mais CEDO, AO CHEGAR NO MINISTÉRIO.
Veja Tamboma:
-
Governo Lula Não Cogita Negociação Com os EUA Antes de Tarifa de 50% Entrar Em Vigor
Haddad afirmou que tanto a equipe do vice-presidente e ministro Geraldo Alckmin (PSB) como a do chanceler Mauro Viera (Relações Exteriores) e de senadores brasileiros em Washington estão fazendo uma “preparação protocolar” para azeitar o diálogo entre Lula e Trump.
“Quando dois chefes de estado vão marinho, tema uma preparação antes para o que não seja uma coisa que subordina um pai É Arrogânia nenhuma.
Haddad Afirmou, Ainda, Que Não Está Preocupado com A Dados Marcada Para um Entrada em Vigor do Tarifaço Dos Estados Unidos, e Medida Não É Exatamente Apenas Contra O Brasil. Ele Tambémo Pontuou A História de Mais De 200 Anos de Diplomacia Entre OS Dois Paíss.
Ele e Alckmin Appresentaram a Lula na Segunda (28) UM Plano de Contingênia para Ajudar como Empreas Brasileiras que Venham a Afeta Afetadas PelA Taxaçaça, mas Termos Ocorrerá ainda Ainda Precisam Ser Decididos Plero Presos.
“São vários Cenários que Foram Aprestados [a Lula]. […] Estamos confiantes que preparar os um trabalho que vai permitir ao brasil superar esse momento que não foi criado por nós. QUE VAI DECIDIR A ESCALA, O MONTANTE, Uma Oportunidade, uma convenção de dados Ea é presidente ”, Pontuou.
O PRÓPRIO PRESIDENTE LULA AMENIZOU O TOM DAS CRÉTICAS NESTA SEGUNDA (28) E SE MOSTROU ABERTO AO DIÁLOGO COM Trump, Dizendo Esperar que O Presidente Norte-Americano “Reflita A Importadora do Brasil e Resolva Fazer aquilo A aquilo para o Aquilo, não-mina, no, noi, no gentão, noiundro, no, noi, no gentão, noiund, no, noi, no gentão.
“Tem Divergência? Senta Numa Mesa, Coloca A Divergência do Lado e Vamos Tontar resolve.
[ad_2]
Deixe o Seu Comentário