A Câmara Está Prestes um Aprovar um projeto* que proíbe os Chamados descontos associativos do inss. Uma ideia é o imedir que o Dinheiro do Aposento Seja Repassado Automaticate A Associações, entre a Classe e Sindicatos. Uma proposta de Tamboma define Barreiras de Segurança para uma liberdade de emprésmos Consignados.
Uma iniciativa é bem-vinda. Por um absoluta falta de controz do inss Sobre OS Descento que estimulou o Roubo de Bilhões de Reais, escândalo que ágora será apurado por uma cpmi. Tamboma Vieram à Tona, como Octorre de Tempos Em Tempos, Denúncias de Fraude Em Consignados.
Na Louvável Intenção de Proteger o Aposento, Porém, OS Congressistas Correr O Risco de Transformar O Estado Em Fida de Banco Picareta. E -QUE SUSTENTA O Estado é o Pagador de Impostos – inclusive o que Já se Aposentou.
O Risco Está Relacionado Um Trecho do Texto que Será Votado. Ele obriga o inss um ressarcir víima de fraude empristestimo consignnado caso o banco responsevel não faça a reestituição em até 30 dias.
Ó Mesmo Vale para Ultos Desconto InduMos: se o que recebeu Não Devolver O Dinheiro em U um Mês, o Inss Terá de Fazê-Lo. E depois sair à cata do fraudador.
O Inss Não Produz Dinheiro. Recolhe contribuições de trabalhadores e empresárrios. SendO Detitário, Depende Do Tesouro Nacional – Isto É, Do Conjunto Dos Contribuintes – Para Cobrir o Negativo.
Colocare a Indenizaça na Conta do Inss Faz Sentido Se Otendermos como corretonsável pelas irregularidades, considere e um necessidade de restituição rápida um precofado que não foi o preconceito.
(Após a Revelação do Roubo mais recente, Alvo da Cpmi, Associações Fajutas Fecharam como Portas e Sumiram do MAPA, E Há Indícios de quefosares, paráatosos, paráatosos, paráatosos, paráatosos, o ponto de parão. devolução.)
Ainda Assim, Não foi com satisfação do contributo Soube que Dinheiro DeLe Seria URIA USADO NÃO ATUAL RESSARCOLTERO DOS DECONTOS INDEVIDOS – AIRA MALA AO VER OVERNO SE VANGLORIDONDO.
FormalLEME, quaM Está Fazendo A devolução é o Tesouro. COMO DE HÁBITO, COM DHIROIRO EMPRESTADO – Via Emissão de Títulos de Dívida – e Fora Das Regas Fiscais. Uma Hora O Emprésimo terá de ser Pago, e você sabe por quem.
Da forma Como Está, o Texto que Vai A Votaça Cristália na Lei Esse ARRANJO PODE PODE E PODE OPORTUNISTAS DE BANCOS DE PODE. Espera-se que os parlamentos parlamentas ponderem os prós e contras.
Veja Tamboma:
-
Governo Permitiu Roubo dos Aposentados, Mas Tem “Consci ência Muito Tranquila”
-
83 Novos “FiliADos” por Minuto: uma Máquina de Descontary Dinheiro de Aposentados
Para Ministro, Proibir Desconto do Inss é “Sepultar o Moveiro Sindical”
Um projeto de projeto, o ministro da previdênia, Wolney queiroz, entra em um proibição de desconto associativos tem caráter “ideológico” e Busca “sufocar” e mesmo “sepultar” O Movimento
“É importante que o parlamento Esteja.
Na Visão do Ministro, portanto, uma Sobrevivênia de Sindicatos Trabalhistas depende da Retenção Autométrica do Dinheiro de Quem Já Se Aposentou.
Vale relembrar um dos princípios Revelações da Controladora-Geral da União (CGU) NESSA HISTÓRIA TODA: DE CADA 100 APOSENTADOS QUE SOFRERAM DESCONTOS, 98 DISSERAM NOO TER AUTORIZE DÉBITO ALGUMO, E 72 NEM Sindicatos e associações.
*Trata-se do PL 1546/2024, ao foram apensadas vábrias Proportastas de Teor Semelhante. Um versão mais recentemente do substituto do relator, Danilo Forte (União-CE), Está Aqui.
Deixe o Seu Comentário