BCN

Big Eyes Coin se junta a Solana e Chiliz em uma corrida para o topo do mercado de criptomoedas

Ethereum-IMPT-Token-e-Big-Eyes-Coin-estao-construindo-um.jpg


O mercado de criptomoedas não foi exatamente um sucesso crescente quando foi lançado. Muitas pessoas riram do conceito de moedas virtuais quando foram originalmente apresentadas ao público. Muitos observadores do mercado e especialistas projetam que o mercado cairia tão repentinamente quanto subiu devido à volatilidade dos ativos digitais.

O mercado continua a crescer apesar do ceticismo generalizado com criptomoedas como Solana (SOL) e Chiliz (CHZ) provando que os opositores estavam errados. UMA Moeda de Olhos Grandes (BIG) já está superando as expectativas e nos próximos meses essas criptos podem se tornar as maiores do mercado.

Big Eyes Coin (BIG): maior meme coin desde Dogecoin (DOGE)

A partir de uma base sólida, a Big Eyes Coin (BIG) deve continuar a dominar sua competição enquanto sua base de usuários continuar a apoiá-la. Big Eyes Coin (BIG) é uma das meme coins mais populares, mas se destaca do pacote, pois foi inspirada em gatos em vez de cães, ou em qualquer mascote em que os outros principais ativos.

O projeto lidera com uma figura de proa com um dos mais deslumbrantes pares de olhos que pregam o “fofo” como estratégia de marketing.

Projetos como Big Eyes Coin (BIG) são ótimos porque dão algo de volta para a comunidade. Há um total de 200 bilhões de Big Eyes Coins (BIG) disponíveis em circulação. Os criadores de Big Eyes destinaram 5% desse lote para doação a instituições de caridade. Outros 5% serão usados ​​para garantir a boa palavra da Big Eyes Coin (BIG) e o restante pertence à comunidade.

Atualmente, a Big Eyes Coin está avançando em seus ganhos de pré-venda, tendo arrecadado mais de US$ 11 milhões e continua forte. Para participar da pré-venda, use o código exclusivo SUSHI992 e clique no botão abaixo para conteúdo extra e GRANDES bônus!

Solana (SOL): altcoin antigo, mas valioso

Uma das melhores alternativas na hora de caçar ativos no mercado é o Solana (SOL). Ele estreou em 2017, mas, apesar da concorrência de outras moedas, manteve seu status como uma das escolhas mais populares entre os comerciantes.

Desde o seu lançamento, a popularidade de Solana (SOL) disparou e acumulou uma base de usuários que é realmente impressionante em tamanho como uma das criptomoedas mais conhecidas e influentes atualmente disponíveis.

A rede Solana se destaca de outras redes blockchain no mercado graças à sua arquitetura inovadora, que permite aos usuários fechar transações na plataforma de forma rápida, barata e segura.

Devido à natureza modular dessa estrutura, os desenvolvedores e fabricantes de aplicativos descentralizados (dApps) podem projetar programas e serviços complexos para atender a todas as necessidades de seus usuários.

Chiliz (CHZ): esportes ficaram-se descentralizados

Um estudo estima que metade da população mundial assiste a pelo menos um evento esportivo por ano, sendo o futebol o favorito absoluto.

Muitos desses torcedores são impotentes para mudar a administração de seus horários e, em vez disso, devem sentar e assistir enquanto seus horários são governados de maneiras às quais eles se opõem veementemente. Chiliz foi construído para dar voz aos torcedores insatisfeitos que acreditam que suas vezes favoritos podem ser os melhores e que querem mostrar apoio.

O Chiliz fornece um fórum para que os fãs de esportes tenham voz na gestão de seu tempo por meio de enquetes, votações e outros meios de participação direta. Em contraste com a mania do avatar de 2021 com os tokens não fungíveis (NFTs), a indústria apresenta um projeto muito mais robusto que pode resistir ao teste do tempo. Isso torna o projeto e a aquisição do token Chile (CHZ) muito atraente.

Para mais informações sobre a moeda Big Eyes (BIG):

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegrama: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Deixe seu Comentário

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1124121394833296’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Sair da versão mobile