O Vice-Presidentse e Ministro de Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, Viaja Na Próxima Terça-Fira (26) Ao México, Onde Irá Se Encontrar Com A Presidente Do Paias, Claudia Sheinbaum. EM ENTREVISTA A JORNALISTAS NO SÁBADO (23), ALCKMIN DISSE QUE O OBJETIVO DA VIAGEM É AMPLIAR O ERCâmbio e Fortaleger O Comércio Entre OS Países, que no ano passado Movimentou Mais de US $ 13 Bilhões.
Ao comentar a parceria com o méxico, alckmin disse que pretende discutir negócios em setores estratégicos como biocombustíveis, energia, combustível de aviriação sustentável, equipamentos médicos e agroindústria. “NÓS TEOS UMA CORRENTE DE COMÉRCIO SIGNIFICATIVA: NO ANO PASTO, EXPORTAMOS R $ 7,8 Bilhões para ele, ELES EXPERSARAM R $ 5,8 Bilhões para nós. Podemos Fazer Crescer essha corrente de Comércio”, Afirmou.
Ulso Assunto que Está na Pauta da Viagem, de Acordo com Vice-Presidentse, É um Implantação de Um Visto Eletrônico para Cidadãos dois Paíss, um FIM de facilitar um geranoo de emprego e renda.
Apesar de Alckmin Não Mencionado como Tarifas Impostas Pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, É Provável que o Assunto Esteja Apresenta nas conversas. Para o Brasil, Já Estão Valendo Tarifas de 50% na Importação de Produtos Brasileiros para os eua. No Caso do México, Trump Anunciou no Início de Julho Tarifas de 30%, Porém, Os dois Paises Chegaram a um acordo para adiar em 90 dias um entrada em vigor.
Veja Tamboma:
- “SE DEPENDER DE NÓS, O TARIFACO ACABA AMANHÃO”, AFIRMA ALCKMIN
- Haddad Diz Que Impasse Tarifário se Deve um Interesse Dos Eua em Terra Raras
Deixe o Seu Comentário