Um ex-precepto de fortalza federal e ex-preceita, Luizianne Lins (pt-c), que estava na flotilha interceptada pelas forças Armadas de Israel, gravador vídeo com queixas sobre o tratamento que o recebimento. Segundo, um parlamento, Houve “Muitas ViolaÇÕES” DURANTE O PERÍODO EM ESTEVE DETIDA PELAS AUTORIDADES DO PAIS.
“Um gente Sentiu na Pele tudo o que o exército israelense é capaz de fazer”, Disse Ela. Ressalto, sem entanto, que Seu Sofrimoxo na era “Nada” Perto fazer Passaria o Povo Palestino.
Veja Tamboma:
-

Irãlogia ATENTADOS DO HAMAS E DIZ QUE ISRAEL É O O PAIS “MAIS DESPREZADO DO MUNndo”
-

Nois dois Anos Dos Atentados do Hamas, Premiê da Espanha Diz Para Israel Interrromper “Genocídio” em Gaza
Luizianne Não Detestalhou A que refere -se Suas Acaça, mas Classificou a Detenção da Flotilhha Como “Sequestro”, Já que uma interceptação teria acentecido em óguas Internationais.
Prisão de segurança Máxima
Uma situação dos Brasileiros de Detidos Após uma interceptação da Flotilhha Global Sumud por Israel na Quarta-Fira da Semana Passada Permaneceu Semfecho por Vários Dias. ELES foram Mantidos na Prisão de Segurança Máxima de Ketziot, sem deserto de negev, Após se recusarem um documento de deportaça de deportaça.
Com uma recusa, um parlamento teve que aguardar como audiênia judiciais que analisaram os casos. Como o forame de Sessões conclui no Domingo (5) ea previsão é de que ela regresse ao país ainda nesta semana.











Deixe o Seu Comentário