BCN

Conheça o Super Djalma, motorista que salvou passageiro que estava passando mal em Caucaia

Conheça o Super Djalma, motorista que salvou passageiro que estava passando mal em Caucaia


Um motorista de ônibus ajudou a salvar a vida de um passageiro que passava mal, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Djalma Borba, mais conhecido como “Super Djalma”, que tem 23 anos de empresa, levou uma vítima para uma unidade hospitalar após perceber que o homem não estava bem de saúde.

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<

Super Djalma

“Uma senhora chegou perto de mim e falou ‘motorista tem um rapaz passando mal aqui no ônibus’. Como a gente tem o treinamento na empresa, eu levei ele direto para o hospital. Chegando lá, eu fui atrás de uma cadeira de rodas porque ele não estava sustentado andar. Não consegui encontrar uma cadeira de rodas e coloquei ele na maca”, descreveu o “Super Djalma”.

De acordo com o motorista, todos os passageiros concordaram em levar o homem para o hospital. Djalma teve que alterar a rota do ônibus. O super herói sem capa afirmou que não conseguiu encontrar o homem de volta. “Não tive contato com ele. Não tive mais informações dele”, lamentou.

Mais detalhes na reportagem:

Mala de passageiro explode em terminal do aeroporto de Guarulhos

Uma mala explodiu na área de check-in do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em dezembro de 2022. Conforme a GRU Airport, fornecido que administra o local, ninguém ficou ferido e o aeroporto segue operando normalmente.

A empresa informou que houve uma intercorrência com um spray, que estava dentro da bagagem de um passageiro. Uma perícia será realizada na área do acidente.

Passageiros que transitavam pelo terminal do aeroporto registraram imagens da mala danificada, após uma explosão que também consumiu uma parte do forro do teto. Conforme informações do R7, a administração do aeroporto não soube especificar do que era o spray que causava o acidente.

Leia mais | Passageiro morre em cruzeiro atingido por onda gigante na Argentina

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile