
Um deputados do Câmara dos ADIOU PARA ESTA Quarta-Fira (8) A Votação da Medida Provisórcia 1.303/25 APÓS A APROVAÇÃO POR APENAS UM VOTO DE DLIFERENCA NA COMISSÃO GRESA. Um MP Foi editada em junno com o objetivo de elevar tributos para compensar o Recuo do decreto de maio Sobre o Imposto Sobre Operatações Financeiras (IOF).
O texto foi desidratado para viabilizar A Vottação, Que Havia Sido ADIADA DIVERAS VEZES. Nesta Tarde, um Relator Comissão Aprovou O, Carlos Zarattini (PT-SP), por 13 Votos A 12. O Executivo Corre Contra O Tempo para Salvar A MP, Que Perderá A Validade Nesta Quarta-Feira (8), às 23h59.
O Governo Estimava Arrecadar R $ 35 Bilhões com uma proposta. Depois Das concessões, o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Prevê que Arrecadação Deve Chegar A R $ 17 Bilhões.
Veja Tamboma:
- Haddad Diz Que Tarifa Zero No Transporte púbblico Pode Ser Bandeira de Lula em 2026
O Relator Recuou do AuMento na Tributação Bets e Das Letras de Crédito do Agronegócio (LCAS) e Letras de Crédito Imobiliár (LCIS) Após a Pressão da Bancada do Agro. DURANTE A VOTAÇÃO NA COMISSÃO, ZARATTINI DECIDIU AUMUMAR A ALÍQUIA DE IMPOSTO DE RENDA SOBRE DIVERSAS Aplicações Financeiras e Investimentos para 18%.
Já Alíquota do Ir para Juros Sobre Capital Próprio (JCP) Fixada em 18%. NESTE Caso, Oo Governo Havia Elevado o Imposto de 15% para 20%. Mais Cedo, Haddad Se Reuniu com O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), para Discutir a Votação.
Ó Presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-Pb), Sinalizou que O Texto Não Perderá A Eficácia. Em Entrevista à Globonewso senador Renan Calheiros (MDB-AL), Presidente da Comissão Mista, Afirmou que um Tramitaça no Colegiado “Foi Dificultada”. Segundo ele, um MP é “para o equilíbrio fundamental e equilibrado de contas públicas”, mas foi muito dessidratada.











Deixe o Seu Comentário