A casa de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões perto do Supremo Tribunal Federal (STF), foi incendiada em Rio do Sul (SC), na manhã deste domingo (17). O local foi parcialmente destruído pelas chamas e uma mulher foi resgatada com queimaduras em 100% do corpo. Ainda não se sabe como o fogo começou.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada oficialmente, foi levada em estado grave a uma unidade de saúde, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Segunda apuração do site Total do NSCa mulher que ficou ferida é uma ex-esposa do autor.
A ocorrência foi registrada às 6h57, em um terreno onde havia duas residências e um estabelecimento usado por Francisco para serviços de chaveiro. Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada do local por vizinhos, apresentando queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus.
A propriedade incendiada do autor das explosões no STF já havia sido alvo de um mandato de busca e apreensão na última quinta-feira (14), dias após a Polícia Isolada Prédio do STF após explosão de artefatos, em Brasília. Na ocasião, a Polícia Federal encontrou uma mulher no local, que se associou como ex-companheira do chaveiro.
Francisco Wanderley Luiz foi responsável por lançar explosivos na Praça dos Três Poderes, perto do STF e no estacionamento do anexo IV da Câmara dos Deputados, na noite da última quarta-feira (13). Um dos artistas envolvidos a morte dele.
Deixe o Seu Comentário