O Vice-Adjunto Luciano Bivar (PE), ex-Presidente do União Brasil, Pediu ao Presidente, da Câmara Dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-Pb), Pará Vartar Voter Remotamess Nas Sessões Legislatives. O PEDIDO É SEMELHANTE AO de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Que Pede Uma Mudança do Regimento Interno Para participante à distâmbia Discutores Discutões Enquanto permanece nos Estados Unidos-ele é um terno de mandato cassado por faltas.
Motta Já Adiantou Que, No Caso de Eduardo, Não Deve Atender Ao Pedido e Que O Parlamento Tine Ci ência de Que Não Poderia Exercício O Mandato Estando Em Outro País. Já no Caso de Bivar, o Motivo Seria A Idade – 80 Anos – Que Dificultária o Deslocamento Semanal da Sua Base Eleitoral A Brasília.
“Quando o sujeito mora pertinho, tudo bem. Mas quando mora sem hectar Folha de S. Paulo Publicada NESTE Domingo (5).
Veja Tamboma:
-
Moraes Autoriza Coronel da Reserva Um Fazer Curso de “Democracia E Golpe” Para Enerrar Azão Penal
Bivar Alegou Que, Pela Idade, O Longo Deslocamento de Algun Parlaments “Não É Saudável” e que uma Votação Pelo Celular “É para Para uma Eventualidade […] Para que você está independente da IDADE, que é o caso ”.
O Pedido de Bivar, nenhum entanto, fortement citricde porputados da Esquerda, como luiza erundina (psol-sp), com 90 anos. ELA COMPRESSÃO CONSTENTEMENTE DAS SESESS E Defende A ATUAÇÃO Presencial No Plenário.
“Não Dá para o Exercício O Mandato à Distânia, MEV Participar do Debate Em Plenário e Nas Comissões. Se Não TEM Condições para ISSO, candidato a SE”, Disparou.
Bivar Tamboma FOI Criticate Pelo Petista Rui Falcão (PT-SP), De 81 Anos. Assim Como Erundina, Ele Tamboma Defendeu Um Presencial de Participação.
“Apesar do Meus 81 Anos, Estou Todas como Semanas em Brasília, Votando Presença [aplicativo de celular da Câmara]conforme os comandos das sessões ”, Afirmou.
Uma votação remota nas sessões para instituição durente a pandemia da covid-19, e hoje é liberada à terças e quintas após o registro precenário no Plenário. Já Nas Quartas, Entre 16h e 20h, um votáticos precenários é obrigatária.
O Regimento Interno da Câmara Prevê A Perda de Mandato Dos Deputados Após Faltarem A Mais de um Terço Das Sessõe Sem Justificativa – Casos de Saúde Ou Miss Oficiais Autorizadas Não São Incluiadas No Cálclo.
Deixe o Seu Comentário