Assalto à mão armada é registrado no Parque Alvorada, em Guarus
[/gpt3]
Câmeras de segurança registraram o crime. Campos Ocorrências Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 21h45 desta sexta-feira (3), no Parque Alvorada, na região de Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Até o momento ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que um grupo de pessoas está reunido na calçada, quando uma motocicleta vermelha, com dois homens, se aproxima. Com a chegada dos homens, algumas pessoas conseguem fugir do local. Câmera flagra assalto à mão armada em Campos O garupa desce da moto e aborda uma das vítimas, que estava próxima a um carro estacionado. Armado, ele rendeu a vítima e leva os pertences. Após o roubo, o assaltante retorna para a motocicleta, onde a comparsa aguardava, e os dois fogem. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Uma equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil. O delegado responsável pela área de Guarus informou que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia. A Polícia Militar também informou que o 8º BPM de Campos não foi acionado para a ocorrência, mas destacou que o policiamento segue reforçado na região.
Câmeras de segurança registraram o crime. Campos Ocorrências Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 21h45 desta sexta-feira (3), no Parque Alvorada, na região de Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Até o momento ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que um grupo de pessoas está reunido na calçada, quando uma motocicleta vermelha, com dois homens, se aproxima. Com a chegada dos homens, algumas pessoas conseguem fugir do local. Câmera flagra assalto à mão armada em Campos O garupa desce da moto e aborda uma das vítimas, que estava próxima a um carro estacionado. Armado, ele rendeu a vítima e leva os pertences. Após o roubo, o assaltante retorna para a motocicleta, onde a comparsa aguardava, e os dois fogem. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Uma equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil. O delegado responsável pela área de Guarus informou que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia. A Polícia Militar também informou que o 8º BPM de Campos não foi acionado para a ocorrência, mas destacou que o policiamento segue reforçado na região.[/gpt3]

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/8/x/4rISuxR7OzLMxtqLVFmQ/sem-nome-1200-x-900-px-3-.jpg)









Deixe o Seu Comentário