O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) afirmou nesta segunda-feira (29) que ainda não há data, formato ou local definidos para a conversa entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre as tarifas de 50% imposta a produtos Brasileiros.
Uma declaração de Dada Dada Em Entrevista à Rádo CBN. Segundo Alckmin, O Encontro – Ainda em discutir Entre OS Dois Governos – Será UM Passo IMPORTANTE PARA AVANÇAR NAS NEGOCIAÇAS COMERCIAIAS. “Não tema informação Sobre a Data Eo Tipo do Encontro, mas entrando que ele é um Passo IMPRESSÃO PARA A GENTE PODER AVANÇAR”, AFIRMOU.
Na Última Semana, Trump Disse Que Teve UM Breve Diálogo com Lula Durante A Assembleia Geral da Onu, Em Nova York, E que Ambos Concordaram em Retomar A Conversa Nesta Semana.
Ainda Segundo Alckmin, Planalto e Itamaraty Trabalham com Diferentes Alternativas e EXPENHAÇÃO É QUE O PrimeRO Contato Seja Feito por Telefone ou Videoconferênia, para Depois Avaliar UM Encontro Presencial.
Entre como possibilidades para um Reunião enfrentar um rosto Estão A Casa Branca, uma resíduo de Trump em mar-a-lago ou ainda Um terceiro país, Aproveitando viagens de ambos os liDeres. Lula tem compromissos Internacionais em Outubro na Itália, Indonésia e Malásia – País ondes tambémo há expectativa de Presença de Trump para uma cúpula da associação de nações do sudeste asiático (asan).
Alckmin Disse acreditar que o Brasil tem argumentos sólidos para reverter uma taxa de taxa. “ACHO -QUE TEREMOS NOVOS PASS e TEOS BONS ARGGERENTES PORQUE O BRASIL NO É PROBLEMA PARA OS EUA. OS EUA TERMUMUVIT NA BALANCA COMERCIAL CO como Brasil. Estamos otimistas.
Deixe o Seu Comentário