Após hiato de nove anos, Ó Brasil Está de Volta ao calendário de elite de elite do Tênis feminino. Nesta Quarta-Feira (30), um Cidade de São Paulo Foi confirmada como sede da competição WTA 250, Entre os Dias 6 e 14 de Setembro. O Torneio SP Open Será Disputado Em Quadra Rápida, sem Parque Villa-Lobos, Na Zona Oeste da Capital. DESDE 2020 Um metrópole Paulista não sediava um evento da associação de tênis feminino (wta, na sigla em inglês).
Principal de Chave do SP Open Reunirá 32 Tenistas, o Qualificação 24 Parcerias de Duplas Contará com 16 Parcerias. O Qualificação do Torneio ocorrerá nos dias 6 e 7 de setembro, e competição da Chave de Simples Seguirá de 8 a 14 de setembro.
Além de Lazer de Qualidade, O SP SP OPEN VAI Proporcionar Outros Benefícios diretos e Indiretos para Toda População. A Presença de Grandes Atletas, Com Certeza, Vai Estimular A Prática do Tênis, Contribeiros Afora O Surgemo de Novas de Notos de Notos, São Paulo, Após, uma confirmação do Torneio Pela Empresa Imm, uma organização Mesma que Organiza o ATP 500 Rio Open.
Desde 2016 o Brasil Não Recebia Um Torneio do Circuito Profissional de Tênis feminino. OS Últimos Foram o Wta Florianópolis eo Rio Open – Este Segue Ocorrendo Anualmente, Apenas Com Disputa Masculina.
Deixe o Seu Comentário