BCN

Palmeiras não levou chapéu por Caio Alexandre, revela dirigente

Palmeiras não levou chapéu por Caio Alexandre, revela dirigente


Até o final do ano passado, Caio Alexandre era um nome forte na imprensa para reforçar o Palmeiras em 2024. Contudo, as negociações esfriaram e o volante assinou com outro clube, o Bahia, deixando dúvidas na torcida palmeirense.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que vinha sendo comunicativo sobre os rumores, deu mais uma declaração nos últimos dias. Segundo o representante tricolor, o Fortaleza exerceu a opção de compra de Caio Alexandre junto ao Vancouver Whitecaps, enquanto, desde setembro, o Palmeiras já manifestava interesse no meio-campista.

+ Endrick sofreu lesão no clássico contra o Corinthians? Palmeiras já tem a resposta

O Verdão oferecia um salário alto a Caio e, após estipular um valor absurdo em um primeiro momento (às vésperas da final da Sul-Americana), o Fortaleza baixou a pedida e apresentou os valores presencialmente à diretoria alviverde.

Porém, o Palmeiras não formalizou propostas, já que esperava o desenrolar do mercado da bola para ver se este investimento seria necessário. Como se viu satisfeito com suas opções para volante, freou a negociação. Depois disso, o presidente conta que “não tinha mais clima (no Fortaleza) e ele foi para o Bahia”.

Ou seja, o Palmeiras desistiu da negociação e o clube baiano pegou o “rebote”, entendendo que o jogador valia o investimento, ao contrário do Palestra.

Na posição, o Palmeiras ficou para 2024 com Zé Rafael, Richard Rios, Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Fabinho.

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

Sair da versão mobile