Ícone do site BCN

Italo Ferreira brilha com aéreo para alcançar quartas da etapa do Rio

Italo Ferreira brilha com aéreo para alcançar quartas da etapa do Rio


O Brasileiro Italo Ferreira Foi O Grande DeStaque Destaque Quinta-Feira (26) Na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe. Com Direito a um incrível aéreo que Lhe Garantiu um 9,33 (um Pontuaza Maior em Uma Única Onda do Evento Até Aqui), o Potiguar Superou O Norte-Americano Crosby Crosy por 14,33 A 13,30 na nasva-frases final.

“Estou Vivendo Meu Melhor Momento […]. Foi Superdivertido Contra O Crosby [Colapinto]. EU O VI DANDO UM BELO AÉREO E DEPOISTIVE A CHANCE DE FAZER ALGO GRAVIROSO TAMBÉM. Estou Muito Feliz por Viver Este Momento e Tud UltraPassar os limites, Surfar e Dar Um show para Todos na praia ”, Declarou o detor do título da etapa do Rio de Janeiro.

Além de Italo Ferreira, o Brasil Contará com os dois Representantes Nas Quartas de Final Da Chave Masculina: Yago Dora, Que Superou O mexicano Alan Cleland 12,33 A 11,50, E Miguel, que Bateu Filipe Toledo por 10,83 a 10,5,7. Na Próxima Etapa, Yago Dora e Miguel Puo Se EnfrentariOo.

Já na Chave feminina luana Silva Já Está Nas Semifinais, Onde Terá Pela Frente A Norte-Americana Caroline Marks. Uma classificação de VEIO com Triunfo de 12,80 a 8,84 Sobre a Australiana Tyler Wright.

Sair da versão mobile