O brasileiro Hugo Calderano ficou com a prata no WTT Champions Macau, na manhã deste domingo (14) em Macau, ao ser derrotado na decisão da competição pelo chinês Wang Chuqin, atual vice-líder do ranking mundial, por 4 sets a 0 (parciais de 11/9, 11/7, 11/9 e 11/4).
Valeu, Hugo! 🥈🇧🇷🏓
Hugo Calderano Fez Uma Campanha incrível No WTT Champions Macau, Superando Grandes Adversárrios e Mostrando, Mais Uma Vez, Porque Está Entre OS MELHORES DO PLANETA. Na Decisão, Lutou Ponto A Ponto, Mas o Título Não Veio Desta Vez.
Parabéns, Hugo! Sua… pic.twitter.com/vnp2v5k2k2
– Time Brasil (@TimeBrasil) 14 de setembro de 2025
Apesar do revés na decisão da competição, o mesa-tenista brasileiro melhorará a sua posição no ranking mundial da modalidade, assumindo a terceira posição, e deve garantir uma vaga para a disputa do WTT Finals, que será disputado em Hong Kong entre os dias 10 e 14 de Dezembro.
Ó próximo compromito de hugo calderano é o chinês smash, entre os dies 25 de setembro e 5 de outubro, que contará com uma participação dos brasileiros bruna takahashi e vitor ishiy, não Draw principal (Chave Principal), e Leonardo Iizuka, Guilherme Teodoro e Giulia Takahashi, não qualificação (Qualificatório).
Deixe o Seu Comentário