Ícone do site BCN

Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1

Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1


Faltando Pouco Mais de Um Ano para o Início da Próxima EDIÇÃO DA COPA DO MUNDO, A SELEÇÃO BRASILARIA JOGOU MAL MAL DONTE DA ARGENTINA, NA NOITE DESTA TERCA-FIRA (25) AER AO FOMIO MONUMALEIR NUNEZ Rodada Das eliminatórias sul-americanas.

Com o Revés na parte, Que Teve Transmissão Ao Vivo Rádo NacionalÓ Brasil (4º Classifica ã com 21 Pontos) Ainda Não Confirmou A participação no Próximo Mundial. Já A Argentina, Que Já Entrou em Campo Classoada Para uma Copa Após O Empate Sem Gols Entre Bolívia E Equador, Permanece na Ponta da Classificaça, Agora com 31 Pontos.

Domínio Hermano

O Primeiro Tempo da Partida Mostrou que uma seleção Brasileira ainda temi u um longo caminho um trilar para se tenesar um verdadeiro candidato ao título da próxima copa do mundo. Diante dos atuais Campes mundiais, ó Brasil Mostrou Muito Pouco, Em especial Pela Pouca Combatividade No Setor do Meio-Campo Ea Falta de Jogadas Trabalhadas no Ataque.

Desde o Apito, um Equipe Argentina Dominou com Sobras como AÇões, E Precisou de Apenas Três Minutos para Abrir O Marcador. Thiago Almada Lançou Julián Álvarez, Que Venceu Murillo E Arana Dentro da Área para Bater Na Saín do Goleiro Bento. Um Equipe de Lionel Scaloni Continuou Empilhando Optunidades E Ampliou aos 12 Minutos, Quando Molina Cruzou para Enzo Fernández, Que Só Teve O Trabalo de Esctorar Para O Fundo Das Redes.

OUTO LADO DO GRAMADO O BRASIL NOO CONSEGUIA CRIAR. Mas, aos 26 Minutos, Descontou Ao Aproveitar Falha de Cristian Romero. O Zagueiro Errou na Sanda de Bola e Permitiu Que O Atacante Matheus Cunha Ganhasse a Bola Bola e batesse da Entrada da Área para Superar Emiliano Martínez.

Masquer Esperança de Reacão para Terra Dez Minutos Depois. O meio-campista enzo fernández levantou a bola na Área e macrister chegou em velocidade para batente na saíta do goleiro bento.

Nenhum intervalo o Técico Dorival Júnior Fez Muitas Alterações, Mas o Panorama da Partida Não Mudou. E A Argentina Chegou Ao Quarto Gol aos 25 Minutos. APÓs Tagliaficos Cruzar A Bola na Área, uma Defesa Brasileira Ficou Parada e Deu Liberdade para O Atacante Simeone Chegar em Velocidade para Bater Cruzado e Dar Números Finais Ao Marcador.

Sair da versão mobile