Ícone do site BCN

Dorival Júnior quer a seleção atuando bem independente do adversário

Dorival Júnior quer a seleção atuando bem independente do adversário


O Técico Dorival Júnior Afirmou Que Espera Ver A Seleção Brasileira Atuando Bem Diante de Qualquer Adversário. Uma Declaração para Dada Em Entrevista Coletiva concedida Nesta Quarta-Fira (19), um dia anteriores da partida Contra a Colônbia, Válida Pela 13ª Rodada Das eliminatórias sul-americanas para a copa do Mundo de 202.

“Quero ver um seleção renderize em qualquer Momento, independente do adversário que tenhamos. Teremos dois compromissos muitão complicados [contra a Colômbia e a Argentina]Mas nossos adversários tambémo reconceno a condição da seleção brasileira. Estamos MELHORANDO UM CADA MOMEMO, ÉMA SUBIDA GRADATIVA QUE ESTÁ ACONTECENDO ”, Declarou O Treinador.

Diante da Equipe Colombiana Dorival Júnior Espera Uma parte complicada e Disputada: “Uma Colônbia tem uma Estrutura de Jogo Muito Bem definida, São 30 jogos do Treinador, Os jogadores de Já mutuos. Complicado, Jogado, porque é um Equipe Que Roga e Propõe E Busca Variatas ”.

NESTE CONJUNTO, QUE SERÁS REALIZADO A Partir Das 21H45 (Horário de Brasília) da Próxima Quinta-Feira (20) No Estádo Mané Garrincha, Em Brasília, O TÉCNONO DORIVAL POLIOR PODE OPTAR ALGUMASDAD, NAIMENTURA DORESNIDER NATERIAL PODE. Uma delas Delas SER a Entrada de João Pedro na Posição de Centroavante.

“É UM JOGO IMPORTIONE [contra a Colômbia]Dentro da Nossa Casa, Contra Uma Grande Seleção. ACHO QUE TEOS QUE FOCAR ESSA Semana, Fazer UM Grande Trabalho, para Apra Apresentar UM Bom Futebol E Poder vencer A Partida ”, Declarou o Jogador de 23 Anos de Idade Formado No Fluminense E que Atualmente Defende O Brighton (Inglaterra).

Uma possível escalaça da seleção Brasileira para o Jogo com A Colônbia é: Alisson; Vanderson, Marquins, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães e Gerson; Rodrygo, Raphinha e Vinicius Júnior; João Pedro.

Sair da versão mobile