Um Conmebol (Confederaça Sul-Americana de Futebol) anunciou Nesta quinta-fira (11) que um sede da Copa Sul-Americana final da Copa Sul-Americana Terá que Mudar. Ao Invés de Ser Realizada no Estádo Ramón Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), um decisão será jogada em assunção (paraguai).
Segundo uma nota da inspiração Máxima do Sul-Americano, uma Mudança FOI Decidida Após uma inspeção técnica no Estádio ramón Aguilera Que Apontou “Dados pré-ocupares a me meso-meio-fácigoas, o paraso-parasas do cro-paraso-sedos de meso-meso. Conmebol Sudamericana 2025 ”.
Ó Brasil Ainda Tem Dois Representes na Competição, O Fluminense EO Atlético-Mg, Que Começam um Disputar como Quartas de Final Do Torneio No Decorrer da Próxima Semana.
Deixe o Seu Comentário