UM Confederaia Sul-Americana de Futebol (Conmebol) Anulou O Segundo Cartão Amarelo recebe Pelo Atacante Gonzalo Plata, do FlamengoNa Vitória por 2 a 1 Sobre O Estudiantes, Na Última Quinta-Fira (18), No Maracanã, Pelas Quartas de Final da Libertadores.
Com isso, o Equatoriano Está à disposição do técico filipe luís para o Jogo de Volta, na Próxima quinta (25)às 21H30 (Horário de Brasília), não Estádio Jorge Luis Hirschi, Em la Plata, na Argentina, Com Transmissão Ao Vivo Da Rádo Nacional.
Aos 36 Minutos do Segundo Tempo da Partida no Rio de Janeiro, Plata Dividiu Uma Bola com Facundo Rodríguez Perto da Entrada da Área. Apesar de O Zagueiro ter atingido o Jogador rubro-negro, o árbitro andres rojas entrando em um falta foi do equatoriano e deu o segundo amarelo ao atacante, expulsando de campo.
Nesta Sexta-Feira (19), A Conmebol divulgou um vídeo analisando de lança e reconectar o erro da arbitragemIndicando que Rodríguez Chuta o Pé de Plata e Não O Contrio.
A entidade, porém, reforçou que, segundo o protocolo do árbitro de vídeo (VAR), a tecnologia pode interferir somente em quatro situações revisáveis - gols, pênaltis, cartão vermelho direto e confusão de identidade – e que o lance em questão não se Enquadrava em nenhuma delas para ser corrigido no Ato.
O Flamengo divulgou uma nota criticando um arbitragem de andres rojasconsiderando-se “um desfile de equívocos” e que uma mesma foi conduzida de forma “tendenciosa”.
Ainda conforme o comunicado, emitido nesta sexta, o Rubro-Negro reclamou de “faltas invertidas e cartões amarelos aplicados de maneira desproporcional”, de um pênalti não marcado a favor que o gol do Estudiantes teria sido validado “após toque no braço aberto do atacante, que expandiu Sua Área para Além do Moveiro Natural Assumindo O Risco “.
A Vitória por 2 a 1 Deixa O Flamengo Com A Vantagem Do empita para o Jogo de Volta. Os argentinos precisam ganhar por dois ou mais gols sem ritmo para a avançarem normal. SE O Estudiantes vencer por um gol de saldo egualar o placar agregado, um decisão da vaga será nos pênaltis.
Deixe o Seu Comentário