Uma Brasileira Maria Clara Pacheco Alcançu Novamenthe O Topo do Pódio de U um Grande Prêmio, Uma Das Principalis Competições do Taekwondo Mundial. NESTE Domingo (31), um Paulista de São Vicente (SP) Venceu A etapa de Muju, na Coreia do Sul, na categoria até 57 quilos, com Direito a Triunfo Sobre A Anfitriã Kim Yu-jin, campeão de campeão, final.
A Lutadora de 22 Anos Já Tinh Sido Campeã do Grande Prêmio de Charlotte, Nos Estados Unidos, Em Junho, Tornando-se uma Primeira Brasileira A Vencer Um Torneio Deste Nível. ANTES DELA, SOMENTE O MINEIRO MAICON ANDRADE, Bronze na olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, na categoria acima de 80 quilos, havia alcançado esse feito para o taekwondo do brasil.
Maria Clara Fez Cinco Lutas para Chegar ao Título Em Muju. OS Atletas disputam três rodadas, e vence que Ganhar dois, conforme um Pontuação Dada Pelos Golpes, Que Pode Variar de Um Ponto (SoCo ou Chute No Tórax) A Quatro Pontos (Chute Giratório na cabeçaa). NA Final Contra Yu-Jin, um Brasileira Foi Soberana, Levando o Primeiro Round Por 10 a 0 e segundo por 5 a 4.
Medalhista de Bronze No Campeonato Mundial de 2023, em Baku, sem Azerbaijão, Maria Clara Conquistou, em Julho, O Primeiro Ouro do Brasil nos jogos Mundiais Universitários de Essen, na alemana. Naquela Decisão, um Paulista venceu A Tunisiana Chaima Toumi, um tambema que o superou neste domingo, na semifinal. Na olimpíada de Paris, na Fraça, um Brasileira Ficou em Sétimo.
Deixe o Seu Comentário