A seleção brasileira iniciou, nesta segunda-feira (18), a participação no primeiro dia do Grand Prix de judô paralímpico da IBSA (Federação Internacional de Esportes para Cegos, em inglês) disputado em Gizé (Egito) com a conquista de duas medalhas (um ouro e um bronze).
O DeStaque Foi o Ouro Alcançado Pela Paulista Lúcia Araújo, de 44 Anos, na categoria até 60 Quilos para Atletas J2 (Baxa Visão). Uma conquista foi sacramentada com uma vitoria na final de Sobre, um Alemã Isabell Thal.
“FINALENTE Acabou o Jejum de Medalha. Conquistei o Lugar Mais Alto do Pódio, Estou Muito Feliz e Quero AgRADECER A Todos Pela Torcida”, Declarou Lúcia, que Ainda Não Havia Conquistado Nenhuma Medalha em 202.
Uma medalha de segunda do brasil no Primeiro dia de competição tambima veio na categoria até 60 quilos para atletas j2, mas bronze com uma fluminense maria nbea lins, de 35 anos de idade. “Muito Feliz em Representando Nosso País e Poder Ajudar Com Esse Medalha. AGORA É SEGUIR AJUSTANDO OS DETALHES, Evoluindo Semper”, Concluiu.
Deixe o Seu Comentário