BCN

Autor de gol pelo Flamengo mostrou dedo do meio para o colega de grupo


Em uma partida marcante do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo enfrentou o Corinthians na Ilha do Governador, no estádio da Portuguesa, num jogo que ficaria gravado na memória dos torcedores por motivos que transcendem o resultado em campo.

O confronto, que culminou em uma vitória expressiva do time da casa por 3 a 0, foi ofuscado por um incidente inusitado entre dois jogadores Rubro-Negros.

Jogadores do Flamengo brigaram durante vitória

A disputa interna teve como protagonistas o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu, que se desentenderam após uma cobrança de escanteio do Corinthians. A raiz da discórdia foi a marcação sobre Ángel Romero, jogador alvinegro, levando a uma discussão acalorada entre os companheiros de equipe.

A tensão escalou rapidamente, com Rhodolfo partindo para a agressão física, incluindo um soco e troca de cabeçadas com Vizeu, que teve de ser contido pelo goleiro Diego Alves para evitar maiores conflitos.

O ápice da contenda veio logo após, quando Felipe Vizeu balançou as redes, marcando o terceiro gol do Mengão. Na comemoração, dirigiu-se aos defensores e, num gesto de provocação direcionado a Rhodolfo, mostrou o dedo do meio e proferiu ofensas. As câmeras capturaram a reação enfurecida do zagueiro, que prometeu acertar as contas com o atacante fora de campo.

O evento, totalmente incomum no futebol, mostra que o clima nos vestiários do Fla na época não estavam tão bons assim. No entanto, mesmo com essa confusão, o Rubro-Negro fez a Nação feliz, vencendo o rival Corinthians por 3 a 0, levando os torcedores ao delírio.

Sair da versão mobile