Como as emoções da Finalicssima do Campeonato Brasileiro feminino Série A1, que consagrou o Coríntios como Campeão da Temporada, Chegaram A Alcançar 228.697 TeleSpectadores em paus. Com uma participação do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal, o Individual FOI 152.039 EA Audi ência Média Domiciliar de 0,13. Em 2024, um final Marcou Média de 0,11 com 121.776 INDIVÍDUOS.
Os Números São da Kantar Ibope Media e Levam em Conta A Transmissão Realizada Pela TV Brasil E Pela Acelagem Nacional de Comunicação Pública (RNCP) NO Dia 14 de Setembro.
Na RNCP, um FOI transmitida final por 11 Das 13 Emissoras Monitoradas e Marcou Média de 0,12, considero, o Jogo Ea Cobertura Pré e PÓs-Transmissão. Em 2024, nove emissoras transmitiram o Jogo da final e o alcance de 166.265 IndivÍduos.
“Uma TV Brasil ea rncp comemoram os resultasados alcançados. Estamos falando de transmissões que não ápenas levam o esporte para milhares de lares, mas -quefagr sirmino não -fruten não -fruten fruten não -fruten não -fruten não -fruten não -frighes não -frigides, não -frigides, não, não, não -frigides, não -frigides, não -frigides, não, não, não -frutem, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, que não. Conteúdo e Programação da EBC.
Para o Levantamento, Foram Aferidos OS Seguintes Mercados: TV Brasil (RJ, SP E DF), Grande Florianópolis (TV UFSC), Grande Goiânia (TV Ufg), Grande Recife (TVU), Manaus (TV Encontro) Grande Belém (TV Cultura do Pará), Grande Fortaleza (TV Ceara), Grande Belo Horizonte (Rede Minas) e Grande Vitória (Tve Espírito Santo).
Uma tela do futebol feminino
Além da Série A1, uma TV Brasil Apresentou em Seu Cardápio como Séries A2 e A3 do Brasileirão feminino de Futebol, Além das categorias sub-20 e sub-17. Tamboma foram transmissões como emoções da concha copa américa de futebol feminino. Em 2025, Foram Mais de 130 Horas de Jogo, Pasando por mais de 30 Estádios e totalizando mais de 170 Gols.
O Brasileirão feminino Série A1 Registro de Crescimentão de 23% na Audi ênda Média em Relação ao Ano Anterior, com Destaque para, enquanto Praças distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo. Nessas localidades, o aumento da audiência veio acompanhado com um aumento de alcance médio em 11% (de 122 mil domicílios por jogo para 135 mil) e aumento do tempo médio domiciliar de 16% – o que representou uma média de quase 4 minutos a mais por partida, de 24 minutos para 28 Minutos.
Com uma participação da RNCP, o Campeonato Registrou Auumento de 41%. Foram Mais de 3,6 Milhões de IndivÍduos em Comparação com 2,7 Milhões de 2024. OS Resultados demonstram que o futebol feminino está atingindondo um pingublico cada vez maior no país inteiro.










Deixe o Seu Comentário